Pelo menos 22 pessoas morreram, incluindo dois bebés gémeos, devido às inundações registadas este fim de semana no Tennessee, nos Estados Unidos, confirmaram na segunda-feira as autoridades locais.
Os dois irmãos, de sete meses, foram levados dos braços do pai pelas fortes águas quando este os tentava salvar, explicou, em declarações aos jornalistas, Chris Daviswho, o xerife de Humphreys County.
As operações de resgate nos locais mais afetados pelas cheias ainda estão a decorrer, num momento em que cerca de 50 pessoas ainda se encontram desaparecidas. Entretanto, foi afixado um cartaz com uma lista dos desaparecidos.
As inundações destruíram estradas, torres de telecomunicações, o está a dificultar as operações de buscas. Vários operacionais estão a percorrer a localidade de porta-a-porta à procura também de pessoas que possam estar abrigadas em casas de vizinhos e que não consigam comunicar o seu paradeiro com a família ou amigos.















