Início Curiosas Homem bêbado quase morreu sufocado ao ficar preso em janela de apartamento...

Homem bêbado quase morreu sufocado ao ficar preso em janela de apartamento da ex-companheira na Ucrânia

Um homem de 45 anos ficou preso na janela da casa da ex-namorada em Kherson, na Ucrânia. De acordo com a mídia local, o homem e a ex-companheira estavam bebendo na casa dela quando ele começou a fazer “avanços indesejáveis” ​​para sua ex-namorada.

Os dois começaram a discutir e a mulher pediu que ele fosse embora. O homem chegou a deixar a residência, mas voltou ao local e tentou entrar no imóvel pela janela. No entanto, acabou com parte do corpo preso.

Com medo de que o ex conseguisse entrar no apartamento, a mulher acionou a polícia, que acabou resgatando o homem da janela. Conforme os agentes, o homem foi encontrado pendurado de lado pela fresta estreita, “inconsciente” e “quase sem respirar”.

Segundo os paramédicos, o ex da mulher quase morreu sufocado, mas foi levado ao hospital e está se recuperando bem. Ele não sofreu ferimentos graves, mas suas ações quase lhe custaram a vida. “Somente a chegada oportuna de policiais salvou o homem de consequências fatais”, informou a polícia em nota ao jornal The Sun.

FONTEISTOÉ
Artigo anteriorPolícia deteve 15 malauianos por imigração ilegal e posse de documentos falsos em Sofala
Próximo artigoMulher procurada por crimes de burla foi presa em Portugal após meio de investigação