Destaque Erro da Polícia Militar fez um menino e dois homens baleados no...

Erro da Polícia Militar fez um menino e dois homens baleados no Brasil

Além da criança, outros dois homens foram também atingidos. Polícia Militar investiga as circunstâncias da perseguição policial.

Um menino de 10 anos e dois adultos foram baleados pela Polícia Militar, na cidade de Hidrolândia, no Ceará, na noite de sexta-feira. As vítimas estavam dentro de um carro que foi atingido pelos tiros disparados pelos agentes.

A criança foi levada para uma unidade hospitalar com uma bala alojada no pescoço, Um dos homens baleados perdeu a visão de um dos olhos e o outro foi atingido na região da coluna e da coxa. Os três sobreviveram.

De acordo com a Polícia Militar, que investiga as circunstâncias da perseguição policial, os agentes envolvidos foram afastados e as armas foram apreendidas para perícias.

A autoridade refere que o destacamento policial foi acionado para uma ocorrência que envolvia disparos de armas de fogo por um grupo que estava num carro escuro.

Após buscas na região, um veículo com as mesmas características foi localizado a circular com os faróis desligados. Os agentes ordenaram que parasse, mas o condutor não obedeceu. Foi nessa altura que começou a perseguição em que os três ocupantes do carro acabaram baleados pela polícia.

Recomendado para si:  Argentina aprova redução da maioridade penal para 14 anos

Na viatura seguiam também duas mulheres, uma delas grávida de gémeos, que saíram ilesas da situação

Destaques da semana