Uma notícia que foi anunciada pelo próprio fundador da Microsoft. O casamento de 27 anos de Bill e Melinda Gates chegou ao fim. Uma separação que foi anunciada na rede social Twitter pelo fundador da Microsoft. 

“Depois de muito pensar e trabalhar, decidimos terminar o nosso casamento. Nos últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma base que funcionada em todo o mundo para permitir que todas as pessoas levem uma vida saudável e produtiva”, começou por dizer num comunicado assinado por ambos.

Na mesma nota, destacam que vão continuar a trabalhar juntos. No entanto, “não acreditam que possam crescer mais como casal nesta próxima fase das suas vidas”.

“Pedimos espaço e privacidade para a nossa família à medida que começamos a navegar nesta nova vida”, completou.

De referir que o agora ex-casal somou até à data uma fortuna de 127 mil milhões de dólares (mais de 100 mil milhões de euros). De acordo com o Daily Mail, embora este seja um dos divórcios mais caros da história, não é o mais caro. Esse título é de Jeff Bezos, fundador da Amazon, que dividiu a fortuna de 150 mil milhões de dólares com a ex-mulher, MacKenzie, em 2019, depois do seu caso com Lauren Sanchez ter sido revelado.