A Selecção Nacional de futebol, os Mambas, vai defrontar a sua similar dos Camarões, nos dias 23 e 31 de Março, em partidas para a terceira e quarta jornadas da fase de qualificação para o CAN-2021.
O calendário das partidas foi alterado, na sequência da alteração das datas da realização daquele evento desportivo continental, que volta a ser disputado nos tradicionais meses de Janeiro e Fevereiro.

O primeiro jogo com os leões indomáveis terá lugar nos Camarões, sendo que o segundo em Maputo, pontuáveis, respectivamente. Já o jogo da quinta jornada, inicialmente previsto para Novembro, passa para a primeira semana de Junho. Assim, os Mambas deslocar-se-ão ao Ruanda no intervalo entre 1 a 9 de Junho.

O derradeiro jogo desta campanha, inicialmente previsto para Março de 2021, passa para Setembro, com o combinado nacional a receber o Cabo Verde.

De realçar que Moçambique lidera o Grupo K com quatro pontos, os mesmos dos Camarões. Cabo Verde está em terceiro com dois, sendo que o Ruanda é o lanterna vermelha, sem qualquer ponto.
.
O CAN-2021 terá lugar de 9 de Janeiro a 6 de Fevereiro.

Folha de Maputo