Curiosas Homem viaja 6,3 mil km para encontrar mulher que o chamou de...

Homem viaja 6,3 mil km para encontrar mulher que o chamou de fofo

Um comentário em uma publicação no Facebook fez um homem percorrer mais de seis mil quilómetros para conhecer uma jovem, que acabou se tornando sua amiga e possível namorada.

O designer gráfico Adam Lawrence, 28 anos, postou duas fotos em um grupo no Facebook dedicado a gatos. Nas imagens, o jovem, que mora em Londres, no Reino Unido, aparecia com o animal de estimação. De Chicago, Illinois, Anna Hosey, 25, tinha acabado de entrar no grupo e comentou as fotos, falando que os dois eram “fofos”.

Ao jornal britânico Metro, Anna conta que o rapaz enviou uma mensagem privada para ele, e começaram uma amizade. “Adam me enviou uma mensagem privada e imediatamente nos demos bem, com base em nossas enormes semelhanças no gosto musical e descobrimos que tínhamos muito mais em comum depois disso”, contou.

Ao longo dos meses, conversando por vídeos e telefone, Adam resolveu ir a Chicago para conhecer a jovem e o gato dela. De Londres, a Chicago, ele percorreu 6.349 km.

Nas redes sociais, ela postou várias fotos dos passeios com Adam.

Segundo Anna, ela e Adam agora “estão em algum lugar entre namoro e um relacionamento” e ainda estão tentando descobrir as coisas, pois a conexão ainda é recente. A jovem planeia visitar Londres para ver Adam novamente em Fevereiro.

Ela compartilhou a história no grupo This Cat is Chonky. “Eu realmente nunca pensei que encontraria um garoto fofo por comentar em uma de suas postagens”, afirmou

Metrópoles