Sociedade Millennium bim lança 5ª edição do programa People Grow

Millennium bim lança 5ª edição do programa People Grow

Estão abertas as candidaturas, até ao dia 1 de Dezembro, para a 5ª edição do programa People Grow, lançado pelo Millennium bim. Trata-se de um programa de captação e retenção de talento jovem junto de diversas instituições de ensino superior com vista a atrair, acolher e integrar novos profissionais na cultura do Millennium bim e nas melhores práticas do mercado.

Destinado a jovens até aos 26 anos, finalistas, licenciados ou recém licenciados, o programa terá a duração de 12 meses, de Janeiro a Dezembro de 2020, com rotações por diferentes áreas do Grupo e inclui formação na Millennium bim Academia (MBA).

Durante um ano, o Banco oferece a estes jovens uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal, baseada numa cultura de flexibilidade e integração. O objectivo é permitir que os participantes ganhem uma visão geral e completa do negócio da Banca, através da combinação do aprendizado em contexto real de trabalho com a formação em sala.

Na MBA os participantes terão desafios mensais e projectos para desenvolver, alguns dos quais com exposição à própria gestão de topo do Banco. Os candidatos seleccionados serão formados por profissionais com uma larga experiência, nos quais se incluem Responsáveis de diferentes Áreas do Millennium bim, e contarão com o apoio de Mentores.

Durante o mês de Novembro, o Millennium bim continuará a realizar diversas palestras em várias universidades de Moçambique com o intuito de divulgar e dar a conhecer o Programa People Grow. Desta forma, o Millennium bim estreita a sua ligação às universidades ao mesmo tempo que capta os melhores talentos para a sua estrutura.

Para António Penim, Director dos Recursos Humanos do Millennium bim, “o People Grow é um Programa que uma vez mais aposta na atracção e captação do Talento Jovem Moçambicano que quer ter a oportunidade de aprender e desenvolver as suas competências e para o Banco garante talento adequado e adaptável para um mundo em constante mudança.

Por outro lado, os estudantes que participaram nestas palestras vêem este programa como uma oportunidade única, uma vez que o Millennium bim não exige experiência, pois o que pretende é identificar e desenvolver o talento existente nos Jovens Moçambicanos.

O Millennium bim desafia, desta forma, os melhores a juntarem-se à sua equipa, com a oportunidade de iniciarem carreira no maior grupo financeiro moçambicano, bastando para tal efectuar a sua candidatura até ao dia 1 de Dezembro, através do endereço: https://emprego.mmo.co.mz/vagas/people-grow/

Sobre o Millennium bim – Maior grupo financeiro moçambicano, tem marcado o ritmo de crescimento do sector bancário. No processo de bancarização da economia moçambicana, o Banco está presente em todas as províncias do país e conta hoje com uma vasta rede de balcões, mais de 300 agentes bancários e uma das maiores redes de ATM e POS, e com o contributo dos seus 2.500 colaboradores que servem mais de 1,8 milhões de clientes.

O Millennium bim é o primeiro Banco moçambicano presente no ranking dos 100 maiores Bancos de África.