Desporto Ibrahimovic está perto de retorno ao Milan, revela chefão da MLS

Ibrahimovic está perto de retorno ao Milan, revela chefão da MLS

Zlatan Ibrahimovic está próximo de um retorno ao Milan. É o que revelou Don Garber, chefão da MLS (a liga de futebol dos Estados Unidos), em declaração ao programa “Get Up”, da “Espn” americana.

O mandatário encheu o sueco de elogios antes de falar sobre a negociação entre a estrela do Los Angeles Galaxy e o clube italiano.

Zlatan é um cara tão interessante, ele mantém minhas mãos e caixa de email ocupadas, mas ele é fantástico. Você precisa ter esses caras que mexem com a liga como David Beckham fez no começo. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo – disse o mandatário.

Ibrahimovic chegaria carregado de expectativas em um Milan em profunda má fase. O clube, que conta com os brasileiros Lucas Paquetá e Léo Duarte, é apenas o 12º colocado do Campeonato Italiano, e há duas rodadas, demitiu o treinador Marco Giampaolo. Para a vaga no comando rossonero, Stefano Piolo chegou cercado de críticas, uma vez que este é torcedor assumido da Inter de Milão.

O “Ibracadabra” teve uma passagem vitoriosa por Milanello. Na temporada 2010/11, a primeira com a camisa rubro-negra, o centroavante fez boa parceria com Robinho e Alexandre Pato, e conquistou o scudetto italiano. Na edição seguinte, o sueco terminou como artilheiro antes de rumar ao Paris St-Germain, na metade de 2012.

Lance