Curiosas Adolescente sumida há 8 meses é encontrada pela mãe em site pornô

Adolescente sumida há 8 meses é encontrada pela mãe em site pornô

Uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde Fevereiro, foi encontrada pela mãe em um site pornográfico, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com informações do R7, a menina aparece em 58 vídeos adultos. Segundo relatório policial, a jovem aparecia acompanhada de um homem careca, que foi uma das últimas pessoas vistas com ela.

Em Fevereiro, a menina, que não teve a identidade revelada, estava em uma loja de conveniência na cidade de Davie quando um dos funcionários a reconheceu como a garota desaparecida. Ela tentava cobrir o rosto e estava acompanhada por dois homens.

A polícia identificou o dono do carro como Christopher Johnson, de 30 anos. Ele é o homem que aparece com a jovem nos vídeos adultos. A polícia cercou o apartamento do homem e, na última quinta-feira (24), ele estava saindo com a jovem do local e foi preso em flagrante.

Nos oito meses em que ficou desaparecida, a adolescente contou que a maioria dos vídeos foi feita na casa de Christopher. A garota também chegou a engravidar, mas ele a levou para uma clínica de aborto.

Johnson é acusado de manter relações sexuais com a menina – ele nega, mesmo aparecendo nos vídeos.

Metrópoles