Politica Desconhecidos incendeiam viatura protocolar do administrador de Gondola

Desconhecidos incendeiam viatura protocolar do administrador de Gondola

Indivíduos até então não identificados atacaram na tarde de terça-feira (09), a viatura protocolar do administrador do distrito de Gondola, Moguene Candieiro.

Tudo aconteceu quando o administrador do distrito de Gondola, acabava de orientar um showmício na localidade de Pindanganga, posto administrativo de Amatongas.

Logo após o showmício, o motorista que se encontrava a escassos metros do local do evento, segundo testemunhas, terá iniciado uma marcha quando foi surpreendido por indivíduos armados que abriram fogo contra os pneus imobilizando a viatura de marca Toyota Hilux, D4D.

Os mesmos, ainda segundo relatos de testemunhas, terão obrigado o condutor a abandonar o veículo, para depois atear fogo.

“O País” tentou, sem sucesso, ouvir a Polícia através do comandante provincial de Manica, Raúl Simões. Depois de tanta insistência de chamadas telefónicas do repórter, “O País” apurou que Raúl Simões encontrava-se no terreno a dirigir pessoalmente as operações com objectivo de neutralizar os atacantes.

O País