Desporto Com lesão na coxa, Neymar pode ficar fora por até quatro semanas

Com lesão na coxa, Neymar pode ficar fora por até quatro semanas

O atleta foi substituído, no início do primeiro tempo, no amistoso contra a Nigéria. Em comunicado, PSG confirma lesão e aponta que uma nova avaliação será feita em oito dias.

Neymar deixou o amistoso contra a Nigéria, no domingo (13), com dores na coxa. Segundo comunicado do PSG, após uma ressonância magnética, foi atestada uma lesão na coxa esquerda e o prazo de recuperação é de até quatro semanas.

Ainda de acordo com a nota, Neymar vai ser reavaliado em oito dias para acompanhar a evolução da lesão. Nesse período, um diagnóstico mais preciso será atestado. A lesão é, mais precisamente, no bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo e é de grau 2.

Essa não é a primeira lesão de Neymar na temporada, o jogador já ficou quatro jogos afastado por lesão em 2018/19, somando 27 dias de recuperação. Na temporada passada, o atacante ficou 27 jogos afastado do PSG por conta de lesões. Desde que chegou no clube parisiense, Neymar já desfalcou, por conta de problemas médicos, a equipe por 52 jogos.

No banco de reservas, Neymar usou gelo na coxa para diminuir as dores e viu o Brasil empatar, em 1 a 1, com a Nigéria. O jejum brasileiro de vitórias, agora, aumentou para quatro jogos. A equipe não vence desde que conquistou a Copa América. Desde então, em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.

Lance