Desporto CEO do Bayern não descarta comprar Coutinho no fim da temporada

CEO do Bayern não descarta comprar Coutinho no fim da temporada

Emprestado pelo Barça, o jogador reencontrou o bom futebol na Alemanha e se adaptou rápido ao estilo dos Bávaros. Rummenigge também elogiou o desempenho do atleta.

O CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade da equipe alemã comprar o atacante Philippe Coutinho ao término de seu empréstimo. O ex-jogador também elogiou a adaptação e o futebol do brasileiro.

“Philippe é um grande jogador, tem muita qualidade. É uma pessoa muito afável e que se integrou muito bem ao clube. Estamos contentes com o negócio que conseguimos concretizar. Iremos decidir isso quando chegar o momento certo” pontuou o presidente do Bayern à revista alemã ‘Kicker’.

O Bayern de Munique pagou ao Barcelona 8,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) pelo empréstimo de Coutinho até o fim desta temporada e paga integralmente o salário do brasileiro. Se quiser comprar o atacante no fim do vínculo, os Bávaros terão que pagar 120 milhões de euros (R$ 533 milhões).

No Barcelona, Coutinho viveu uma fase inconstante e chegou a ser vaiado pela torcida catalã, além de ser muito criticado pela imprensa espanhola. No Bayern, o brasileiro reencontrou seu futebol e se adaptou rápido ao estilo de jogo da equipe. Na actual temporada, são dois golos e quatro assistências em nove jogos.

Lance