Destaque Incêndio destrói parte do edifício do departamento de finanças em Sofala

Incêndio destrói parte do edifício do departamento de finanças em Sofala

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Parte do edifício onde funciona o departamento da logística e finanças da Polícia em Sofala ardeu ontem (17). Vários documentos e alguns aparelhos electrónicos ficaram destruídos.

O incêndio iniciou cerca das seis horas e 30 minutos. A copa e a secretária do departamento de logística e finanças da PRM foram severamente afectados. O incêndio foi debelado pelos  bombeiros, cujo comando está localizado há menos 50 metros do local do incidente, perto das oito horas. O corpo de salvação pública precisou de cerca de meia hora para apagar o fogo.

“Nós tivemos o conhecimento eram 6:30h, através de um colega da polícia e de seguida arrancamos para o local”, disse o comandante dos bombeiros, Pedro Mateluana.

O departamento da logística indicou que aparelhos electrónicos e vários documentos arquivados ficaram completamente danificados.

Depois do incêndio ser dominado os próprios funcionários deste departamento envolveram-se em trabalhos de limpeza por forma a garantir que as actividades fossem retomadas.

O País