Destaque Incêndio destrói parte do edifício do departamento de finanças em Sofala

Incêndio destrói parte do edifício do departamento de finanças em Sofala

Parte do edifício onde funciona o departamento da logística e finanças da Polícia em Sofala ardeu ontem (17). Vários documentos e alguns aparelhos electrónicos ficaram destruídos.

O incêndio iniciou cerca das seis horas e 30 minutos. A copa e a secretária do departamento de logística e finanças da PRM foram severamente afectados. O incêndio foi debelado pelos  bombeiros, cujo comando está localizado há menos 50 metros do local do incidente, perto das oito horas. O corpo de salvação pública precisou de cerca de meia hora para apagar o fogo.

“Nós tivemos o conhecimento eram 6:30h, através de um colega da polícia e de seguida arrancamos para o local”, disse o comandante dos bombeiros, Pedro Mateluana.

O departamento da logística indicou que aparelhos electrónicos e vários documentos arquivados ficaram completamente danificados.

Depois do incêndio ser dominado os próprios funcionários deste departamento envolveram-se em trabalhos de limpeza por forma a garantir que as actividades fossem retomadas.

O País