Desporto David Beckham insiste em levar Messi para o Inter Miami

David Beckham insiste em levar Messi para o Inter Miami

Segundo o ‘The Sun’, o ex-craque inglês vai agendar uma reunião com o pai do atacante. A ideia é que o argentino defenda o clube americano e o catalão ao mesmo tempo.

David Beckham não desistiu e insiste em levar Lionel Messi para a sua equipe Inter Miami, segundo aponta o jornal inglês ‘The Sun’. A ideia é contratar o jogador em 2020, quando o clube estreia no Campeonato Americano.

Proposta

Ainda de acordo com a publicação, o ex-jogador do Manchester United agendou uma reunião com o pai de Messi para saber a disponibilidade de Messi em jogar nos Estados Unidos. A ideia é que o argentino jogue pelo Inter Miami e no Barcelona, assim como fez Beckham quando era jogador, quando atuava pelo Los Angeles Galaxy e o Milan.

Renovação

Convencer Messi não vai ser fácil. O argentino tem contrato com o Barcelona até 2021 e o clube catalão se encaminha para renovar o vínculo do craque. Em entrevista ao ‘Mundo Deportivo’, Messi declarou que quer jogar toda a sua carreira no Barça.

Panorama

David Beckham segue a procura de uma grande estrela para encabeçar o seu projecto no Inter Miami. A imprensa americana também especula que Edison Cavani seja esse nome. O atacante tem contrato com o PSG até 2020 e o uruguaio poderia ser contratado a custo zero.

Bancada