Desporto Sporting agarra Bruno Fernandes a Alvalade com proposta estratosférica

Sporting agarra Bruno Fernandes a Alvalade com proposta estratosférica

Goradas as hipóteses de rumar ao campeonato inglês, no presente mercado de verão, mas ainda com possibilidades reais de se transferir para outra das quatro grandes Ligas (La Liga, Serie A, Bundesliga e Ligue 1), o Sporting pretende evitar a todo o custo esse cenário e agarrar o seu bem mais valioso.

O diário A Bola noticia na edição em papel, desta sexta-feira, que os dirigentes da SAD leonina já realizaram uma proposta a Bruno Fernandes que contempla a extensão do contrato por mais um ano – de 2023 para 2024 – e um respectivo aumento salarial.

Acima das cifras auferidas por qualquer outro jogador do plantel, o médio verde e branco passaria a receber por época cinco milhões de euros brutos cerca de 2,5 livres de impostos.

À margem destes valores, o internacional português iria ainda ser premiado com um valor de cinco milhões de euros, pelo facto do Sporting ter recusado propostas de compra superiores a 35 milhões de euros neste mercado de verão [uma cláusula que  passou a constar no contrato do jogador, aquando da passagem de Sousa Cintra pelos leões.

Notícias ao Minuto