Desporto “Não quero o regresso de Neymar, seria uma bomba no balneário”

“Não quero o regresso de Neymar, seria uma bomba no balneário”

Hristo Stoichkov, antiga estrela do Barcelona, é contra o possível retorno de Neymar ao clube. O búlgaro, comentador do canal espanhol Univision Deportes, não se mostrou favorável ao regresso, classificando-o como uma ‘bomba no balneário’.

“O Barcelona não precisa do Neymar. Não tem lugar para jogar porque há jogadores muito importantes na equipa. Tem Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde vão colocá-lo a jogar?”, questionou.

“Pela minha parte, não quero que volte. Seria uma bomba no balneário. Existe pressão de todo lado, claro que há um grupo de jogadores que quer que ele volte e cobram isso ao presidente, mas o Barcelona não deve mexer num euro. Nem deve ter dinheiro para pagar ao PSG”, completou.

O búlgaro defendeu ainda os jogadores apontados como moeda de troca, como Rakitic ou Coutinho: “Oferecer esses jogadores ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz muito humilde que jamais baixou a guarda e sempre defendeu os interesses do Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, tem muito futebol, defendo-o sempre. Nenhum jogador do Barcelona deveria sair.”

A Bola