Curiosas Estudante cai de 24 metros ao fazer posição de ioga em varanda

Estudante cai de 24 metros ao fazer posição de ioga em varanda

Após fazer uma arriscada posição de ioga na varanda de um apartamento, uma universitária de 23 anos caiu de uma altura de 24 metros.

O caso ocorreu na tarde de sábado (24) em Nuevo León, no Norte do México. Por um milagre, ela sobreviveu, mas sofreu fraturas nos braços, pernas, quadril e cabeça.

Uma imagem, que viralizou nas redes sociais, mostra Alexa Terrazas momentos antes, de cabeça para baixo e sem apoiar as mãos no parapeito do suporte de vidro da varanda, no complexo residencial Torres Mizza.

De acordo com o jornal El Imparcial, a cirurgia de reconstrução durou aproximadamente 11 horas. Há relatos de que ela não conseguirá andar por cerca de três anos, já que os membros precisaram ser restaurados quase completamente.

Testemunhas revelaram que a jovem, estudante de bem-Estar e Nutrição, costuma praticar ioga na varanda do apartamento. As autoridades locais apontaram que não há outra hipótese para o incidente além da queda acidental, já que a sacada e o trilho da varanda não sofreram avarias.

Metrópoles