Curiosas Achando que tinha pedras nos rins, mulher dá à luz trigémeos em...

Achando que tinha pedras nos rins, mulher dá à luz trigémeos em hospital

Uma mãe foi parar no hospital após sentir fortes dores nas costas e acreditar ter desenvolvido pedras nos rins. Ao chegar no centro clínico, porém, Dannette Glitz, de Sturgis (EUA), deu à luz trigémeos.

De acordo com a coluna Bebê Mamãe, do portal R7, a americana não imaginava que estava grávida. Ela foi informada, porém, de que a gestação havia completado 34 semanas.

Dannette contou que até então não havia tido nenhum sintoma de gravidez. “Até que comecei a sentir dor nas costas, parecia pedra nos rins. A dor continuou ao longo do dia e foi piorando, ao ponto de eu não conseguir sair da ama, doía até para respirar”, declarou.

A actual mamãe acreditou que precisaria de uma cirurgia para retirar as supostas pedras, mas médicos e a própria paciente se chocaram com a revelação da gestação. “Você não vê uma gravidez natural de trigémeos todo dia e ainda mais de alguém que está com 34 semanas e não sabia”, disse.

“Eu e meu marido ainda estamos em choque! Acredite! Eu fui para o hospital achando que precisaria de cirurgia para remover pedras nos rins e acabei precisando de uma cesárea para ter trigémeos!”, concluiu Dannette.

Metrópoles