Politica Sandura Ambrósio confirma saídas em demandas de membros da Renamo

Sandura Ambrósio confirma saídas em demandas de membros da Renamo

O antigo delegado político da Renamo em Sofala, Sandura Ambrósio, confirmou que vários quadros da Renamo, desde o nível provincial, distrital, dos postos administrativos, até bairros, estão a desertar da perdiz em demandas.

Em entrevista a plataforma da Sociedade Civil “Sala da Paz” Sandura diz que ele está em vias de integrar a lista de candidatos a deputados do MDM pelo círculo eleitoral de Sofala

“Somos tantos quadros da Renamo, desde o nível provincial, distrital, dos postos administrativos, até bairros da província de Sofala, que apoiamos Albano Balaunde”, disse Sandura, citado pela “Sala de Paz”, sobre o cabeça-de-lista da MDM em Sofala, também membro da Renamo e deputado da Assembleia da República pela “Perdiz”.

Sandura Ambrósio é membro da Renamo, deputado da Assembleia da República pelo seu partido e foi recentemente eleito delegado provincial da “Perdiz” pelas bases. Mas a sua eleição foi invalidada, porque o presidente do partido, Ossufo Momade, indicou uma pessoa diferente para este cargo.

Folha de Maputo