Politica PR felicita selecção de hóquei em patins

PR felicita selecção de hóquei em patins

O presidente da República, Filipe Nyusi, felicita a selecção nacional de hóquei em patins pela conquista, sábado, da Taça Intercontinental de Hóquei em Patins após vitória diante de Andorra, por 4-3.

Numa mensagem enviada à redacção do “O País”, o Chefe de Estado destacou o facto de Moçambique ter conquistado o título pela segunda vez na sua história, feito que enche todos moçambicanos de orgulho.

“Queremos, pois, a partir de Pebane na província da Zambézia, em nome de todos os Moçambicanos, manifestar as nossas sinceras felicitações à nossa Selecção Nacional, por mais esta conquista, depois de tê-lo feito há 13 anos, em 2006, no Uruguai.

Este desempenho memorável, é um prémio merecido a todos os moçambicanos que perante vicissitudes da natureza, se reerguem saboreando mais uma vitória do nosso desporto. Os nossos briosos hoquistas exaltaram o patriotismo, mostrando que com persistência e crença se pode conquistar um lugar de destaque, motivando a todo um Povo a caminhar firme, unido e com trabalho árduo, rumo ao futuro risonho.

Com o vosso brilharete, os moçambicanos em todo território nacional, bem assim na diáspora, jubilaram orgulhosos.

Parabéns campeões intercontinentais!”, congratulou o Presidente da República.

O País