Desporto “Neymar pode sair, não queremos jogadores que estejam aqui a fazer um...

“Neymar pode sair, não queremos jogadores que estejam aqui a fazer um favor”

Luz verde para Neymar poder abandonar o Paris Saint-Germain. No mesmo dia em que o brasileiro faltou ao arranque da pré-temporada dos parisienses sem qualquer justificação, o director-desportivo, Leonardo, abriu a porta da saída ao ex-Barcelona.

«É claro para toda a gente que Neymar quer sair. Mas, no futebol, num dia diz-se uma coisa e amanhã já é diferente… Para já, a única coisa concreta é que o Neymar ainda tem três anos de contrato e não recebemos qualquer proposta. Por isso, não há nada para discutir. Quando um jogador quer sair de um clube, e não falo do Neymar em específico, é uma coisa normal. Por que é que há-de ser uma desgraça? Como se a culpa fosse sempre dos clubes, que não convencem os jogadores a continuarem!

– Não nego que já houve uma abordagem do Barcelona, mas não temos propostas formais.  Neymar poder sair do PSG se chegar uma oferta que satisfaça todas as partes. Mas, como devem calcular, uma coisa destas não é feita de um dia para o outro… O PSG quer construir algo grande à volta de jogadores que queiram estar connosco. Não precisamos dos que estão aqui a fazer-nos um favor», disparou Leonardo, em entrevista ao Le Parisien.

A Bola