Curiosas Homem morre após ser desafiado a comer uma lagartixa durante festa

Homem morre após ser desafiado a comer uma lagartixa durante festa

Uma família ainda buscas por respostas sobre uma morte trágica ocorrida no fim do ano passado, mas só divulgada agora. David Bowell, 35 anos, da cidade de Bribane, Austrália, morreu após aceitar participar de um desafio durante as festas de fim de ano.

Segundo informações dos parentes, o pai de três filhos foi a uma comemoração com amigos no dia 1º de Dezembro de 2018 e, horas depois, voltou para casa passando mal.

Todos acreditavam que ele estava com ressaca por ter bebido muito. “No outro dia, David estava muito mal e começou a vomitar verde. Imediatamente, chamamos uma ambulância. Quando chegaram, os paramédicos não quiseram levá-lo ao hospital, pois acharam que era apenas um mal-estar. Insistimos e ele foi”, contou Hannah Dowell, irmã de David, em entrevista ao jornal Bribane Times.

No dia seguinte, havia um diagnóstico: David estava com infecção causada por salmonela. A família acreditou que o frango que comeram no almoço poderia ter sido a causa. No entanto, quando a esposa, Allira, estava contando aos amigos do trabalho o ocorrido, um deles disse: “Ah! O David comeu uma lagartixa naquela noite. Tenho quase certeza”.

Imediatamente, a esposa comunicou ao médico e ele confirmou que isso poderia ter causado o problema. “No entanto, não havia evidências sobre isso. Alguns diziam que David realmente comeu, outros diziam que não. Foi um desafio, ele pode ter dito que engoliu, mas jogou fora. David não falou nada sobre isso”, diz a irmã.

Com o passar dos dias, David ficou inchado e parecia estar carregando um bebê de seis meses na barriga. A urina dele ficou preta e o vômito continuava verde. Após um tempo, os pulmões dele estavam cheios de fluidos. Dez dias depois, David não resistiu e morreu.

“Queremos justiça para David ou apenas respostas. Não acreditamos que algo assim possa ter acontecido com ele. Ninguém sabe o que aconteceu”, diz a irmã.

Metrópoles