Internacional Aos 20 anos, morre Cameron Boyce, estrela da Disney

Aos 20 anos, morre Cameron Boyce, estrela da Disney

Morreu na manhã de domingo (07), aos 20 anos, o actor Cameron Boyce. Segundo a família, ele estava em casa e foi vítima de uma convulsão decorrente de uma doença preexistente.

Entre outros trabalhos, o actor participou de produções como Gente Grande, ao lado de Adan Sandler, e, mais recentemente, da franquia Descendentes do Disney Channel. As informações são do portal Uol.

A morte foi confirmada por um porta-voz da família, em nota. No comunicado, foi relatado que ele morreu durante o sono, devido a problemas de saúde pre-existentes que vinham sendo tratados. “O mundo está agora sem uma das suas luzes mais brilhantes”.

O canal de streaming da Disney também soltou comunicado, afirmando que desde cedo Boyce sonhava em mudar a vida das pessoas por meio de seu trabalho. A nota da emissora destaca ainda o talento do jovem e a forma amorosa como tratava as pessoas ao seu redor.

O actor começou sua carreira aos 8 anos. O talento de Cameron Boyce logo foi notado e actualmente ele estava em produções que fazem sucesso entre o público mais jovens. A obra inédita do actor ainda poderá ser vista Descendentes 3, onde ele interpreta o filho da vilã Cruela De Vil, na série Paradise City e do filme Runt.

Metrópoles