Destaque Tenda cai durante cerimónia religiosa e mata 14 pessoas

Tenda cai durante cerimónia religiosa e mata 14 pessoas

O primeiro-ministro indiano já veio a público lamentar a tragédia. Número de mortos e feridos poderá vir a subir, uma vez que ainda decorrem as operações de busca e resgate no local.

Pelo menos 14 mortos e mais de 50 feridos. É este o balanço mais recente feito pelas autoridades relativamente ao incidente que ocorreu na manhã de domingo na Índia.

Tudo aconteceu durante uma cerimónia hindu realizada em Barmer, no estado de Rajasthan, na Índia. O mau tempo que se fazia sentir no local fez cair uma tenda que provocou a morte a, pelo menos, 14 pessoas.

Segundo a agência Associated Press, há ainda cerca de 50 pessoas feridas, cujo estado de saúde não foi revelado pelas autoridades.

O primeiro-ministro indiano já lamentou a tragédia que ocorreu a quase 800 quilómetros de Nova Deli e o chefe do estado de Rajasthan fez saber que ordenou uma investigação ao sucedido.

De referir que ainda decorrem trabalhos de busca e resgate no local, razão pela qual os números poderão vir a aumentar nas próximas horas.

Notícias ao Minuto