Politica Filipe Nyusi visita província de Tete

Filipe Nyusi visita província de Tete

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, de 09 a 11 de Junho de 2019, uma visita Presidencial à Província de Tete.

Segundo um comunicado da Presidência da República recebido, pelo “O País”, o Chefe do Estado moçambicano vai escalar sucessivamente, a Cidade de Tete, os distritos de Tsangano, Zumbu e Moatize.

Nestes locais, Filipe Nyusi tem encontros agendados com os Governos locais, comícios populares, visitas a empreendimentos de interesse económico e social, bem como interagir com diferentes segmentos da sociedade.

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua; Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo; Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; Indústria e Comércio, Ragendra de Sousa; Vice-Ministros do Interior, Helena Kida; dos Recursos Minerais e Energia, Augusto Fernando; Governador da Província de Cabo Delgado, Júlio Parruque; Quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

O País