Tecnologia PHC Software reúne mais de 80 parceiros para discutir o futuro da...

PHC Software reúne mais de 80 parceiros para discutir o futuro da gestão em Moçambique

A PHC Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, reuniu na quinta-feira no evento PHC Open Minds 2019, em Maputo, a sua comunidade de parceiros tecnológicos para debater as novas tendências de gestão e partilhar as ferramentas tecnológicas que vão tornar as empresas moçambicanas mais competitivas e melhorar a sua performance no mercado.

A empresa partilhou com os seus parceiros em Moçambique as novidades do software PHC e a sua primeira aplicação móvel, a PHC Notify. As funcionalidades apresentadas permitem às empresas uma maior simplificação dos seus processos de gestão, colocando o cliente no centro e tornando as tomadas de decisão mais rápidas e eficientes.

Para Rogério Canhoto, CBO da PHC Software, “a realização do evento PHC Open Minds em Maputo é fundamental para reforçar as relações da PHC com os nossos parceiros de Moçambique e com o mercado. Desta forma, conseguimos apresentar em primeira mão as novidades de software de gestão aos nossos parceiros, e partilhar a nossa visão e a estratégia para o futuro das empresas.”

PHC Unleashtomorrow180.jpg

Além da apresentação das novidades da marca, o PHC Open Minds contou também com a participação especial da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), que partilhou com os presentes alguns dos pontos chave da realidade fiscal em Moçambique, e ainda com a presença de empresas como a Internet Solutions, Clubnet e Coseba.

A PHC Software está presente no mercado moçambicano desde 2000 e, tratando-se do primeiro mercado internacional da empresa, corresponde a um dos seus eixos estratégicos. A relação com Moçambique tem sido de crescimento anual e representa um papel importante no crescimento da PHC em termos internacionais.