Curiosas Menina de 3 anos morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto

Menina de 3 anos morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto

Um homem de 20 anos foi preso na cidade de Albany, Georgia, Estados Unidos, acusado de agredir e estuprar a enteada de apenas 3 anos.

Segundo a polícia, o serviço de emergência foi chamado até a residência da pequena Janiyah Armanie Brooks após ela ter desmaiado. No hospital, os exames comprovaram que a menina recebeu vários socos nas costelas e na cabeça, além de ter sido abusada sexualmente. O caso ocorreu no último dia 13 de Maio, mas só foi divulgado agora.

A menina ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações apontaram que o padrasto dela, Gregory Parker, 20 anos, foi o responsável pelo estupro e agressões. Além dele, a mãe, Crystal Brooks, foi presa acusada de saber dos crimes do actual companheiro e por dar falso testemunho na delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, Crystal não só sabia que a criança estava sendo agredida e estuprada, como também estava presente durante o ato.

Uma mulher, identificada pelo jornal Daily Mail como a tia de Janiyah, criou uma vaquinha virtual para pagar as despesas do funeral. Jennifer Kaye também compartilhou uma foto da sobrinha e escreveu que a menina tinha “ganhado asas” ao falar da morte da menina.

CM