Curiosas Mãe deixa pedófilo estuprar suas filhas após promessa de casamento

Mãe deixa pedófilo estuprar suas filhas após promessa de casamento

Uma mulher está sendo acusada de permitir que um pedófilo condenado estuprasse suas filhas, uma de 4 anos e outra de apenas 1, após ele prometer que se casaria com a suspeita caso pudesse cometer o crime.

De acordo com o Mirror, o homem foi identificado como Daniel P, tem 34 anos e está, atualmente, sendo julgado pelo estupro. Ele já havia sido condenado a um ano e quatro meses de prisão no ano passado por abusar da própria filha, mas não chegou a cumprir a pena.

Daniel, que é da cidade alemã de Malchow, conheceu a mãe, chamada apenas de Christin, por meio do aplicativo de encontros Knuddels. Além da promessa de casamento, o criminoso garantiu que se mudaria com ela para Dubai para começar uma nova vida.

Ele também confessou à mulher suas perversões sexuais e pediu que ela lhe enviasse fotos e vídeos pornográficos das crianças. O suspeito, então, foi até a cidade de Dresden, quando estuprou as meninas.

Segundo informações apresentadas no julgamento, a mulher chegou a “preparar” as filhas para o abuso e não fez qualquer intervenção enquanto o pedófilo as estuprava. Os dois ainda chegaram a viajar para a Hungria e Romênia, onde os crimes continuaram a ser cometidos. Christin também está sendo julgada sob acusação de ajudar e encorajar o abuso infantil.

Metrópoles