Curiosas Idosa morre após ser atacada em hospital porque estava roncando

Idosa morre após ser atacada em hospital porque estava roncando

Uma mulher de 64 anos morreu após ser atacada em um hospital da cidade de Hull, no Reino Unido. Segundo informações dos familiares de Eileen Bunting foi atingida por uma caneca na cabeça porque um outro paciente, que também estava internado, se irritou com ela roncando durante a noite.

As enfermeiras encontraram o paciente que atacou a idosa ainda dentro do quarto e com a caneca na mão. Ele foi colocado em um outro quarto e a polícia foi chamada. Ao jornal Metro, o marido de Eileen, Philip Bunting, disse que a mulher deveria ter alta no dia do ataque, mas, por conta do ocorrido, ela permaneceu no hospital e morreu dias depois.

“Ela começou a ver coisas e falar com pessoas que não estavam lá. Não era mais ela”, disse o marido à publicação. Segundo o hospital, todos os protocolos de segurança estavam sendo cumpridos. “Os funcionários firam chocados, mas seguiram todas as regras e deram atenção à paciente”, afirmou uma nota do Hull Royal Infirmary. A polícia investiga o caso, mas trata a situação como um incidente.

Metrópoles