Curiosas Mulher quer o divórcio ao descobrir que o marido doou esperma e...

Mulher quer o divórcio ao descobrir que o marido doou esperma e tem 47 filhos

Uma mulher, que não foi identificada, quer agora o divórcio após ter feito esta descoberta por temer que os numerosos filhos do marido entrem na sua vida.

A revelação foi feita no Reddit, uma rede social, pela própria que se manifestou abalada e confusa com a descoberta. A doação de esperma foi feita no passado, no entanto, a fertilidade do marido deu origem a 47 filhos.

O casal está casado há oito anos e têm um filho em comum. A mulher esclarece que o homem sempre lhe disse que tinha doado esperma no passado e que achou que essas doações só tinham dado origem a pouco mais do que dois filhos.

“Perguntei-lhe a semana passada e ele disse que os centros de fertilidade actualizaram os seus dados e tinha 47 filhos”, revela a mulher que assume nunca ter esperado que fossem tantas crianças.

Todas as crianças poderão aceder aos dados do pai de contacto quando completarem 18 anos e são esses mesmos possíveis contactos que a mulher teme. A mulher acaba por questionar se seria uma ‘idiota’ por se divorciar do marido.

A questão gerou uma acesa discussão entre os utilizadores da rede social que se dividiram nas suas opiniões.

CM