Curiosas Homem resgatado e detido após ficar preso em túnel para espiar ex-namorada

Homem resgatado e detido após ficar preso em túnel para espiar ex-namorada

Um homem teve de ser resgatado pelos bombeiros depois de ter ficado preso num túnel que escavou para tentar espiar a ex-namorada. Cesar Arnoldo Gomez, de 50 anos, que passou dias a fazer o buraco em Puerto Penasco, no México, foi agora detido pelas autoridades.

Anteriormente, tinha sido emitida uma ordem de restrição a pedido de Griselda Santillan, de 58 anos, a sua antiga companheira de vários anos. Mas segundo o El Universal, o homem pretendia observar e surpreender a mulher no caso de existir outro homem na sua vida.

No entanto, na passada quinta-feira, os bombeiros tiveram de ser chamados depois de Griselda ter ouvido barulhos nas traseiras da sua casa. “Pedi a um vizinho para olhar para dentro do túnel, que me disse que não estava lá nada, mas de repente reparei nuns sapatos, ferramentas e água. Gritei para que saísse, mas nada aconteceu”, explicou a mulher citada pelo jornal local.

Cesar encontrava-se preso há 24 horas, mas recusava-se a sair até ter sido forçado pelos serviços de emergência. Foi depois transportado para o hospital, onde lhe foi diagnosticada desidratação e possível envenenamento.

Mais tarde foi acusado pelo tribunal de ter violado a ordem de restrição e ficou em prisão preventiva.

Notícias ao Minuto