Sociedade Criminalidade Desconhecidos assassinam criança e atiram corpo numa piscina em Maputo

Desconhecidos assassinam criança e atiram corpo numa piscina em Maputo

O alerta terá sido dado nas redes sociais. Ryan Teixeira, 6 anos de idade, frequentava a primeira classe, desapareceu de casa numa manhã de quarta-feira e na sexta-feira foi encontrado morto e o corpo a flutuar numa piscina, no Bairro três de Fevereiro na Cidade de Maputo. Um incidente que está a chocar o bairro. A mãe da criança suspeita que seu único filho tenha sido vítima de assassinato.

O menor terá sido visto pela última vez sentado numa rampa da casa onde vivia. A suspeita do crime recai aos inquilinos da casa onde a criança foi encontrada, pertencente a indivíduos de nacionalidade nigeriana, que segundo vizinhos desapareceram logo que registou-se o sumiço da criança e não atendem as chamada da vizinhança.

Berta é nome fictício de uma adolescente de 16 anos de idade, que várias vezes foi aliciada a entrar na casa dos suspeitos.

No bairro ninguém tem informação do que exactamente acontece na casa totalmente vedada. O que se sabe é que nas noites e madrugadas registava-se movimento de entrada e saída de carros e que de dia tudo ficava calmo. A avó do Ryan já vive o vazio deixado pela partida macabra do neto.

Os sonhos de Ryan foram interrompidos. Familiares e amigos estiveram este sábado  no cemitério de Lhanguene onde foram depositados os restos mortais do pequeno Ryan. O caso já deu entrada ao serviço nacional de investigação criminal, SERNIC.

O País