Destaque Vagas de emprego do dia 08 de Fevereiro de 2019

Vagas de emprego do dia 08 de Fevereiro de 2019

Foram publicadas hoje, dia 08 de Fevereiro de 2019 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vaga para Atendente de Call Centre

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos que está a recrutar para uma empresa cliente que actua na área de telecomunicações, uma (1) Atendente de Call Centre. Saiba mais.

2. Vagas para Recepcionistas/ Secretárias

O Instituto Médio Técnico Profissional (CATMOZ) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Recepcionistas/ Secretárias. Saiba mais.

3. Vagas para Docentes N1 (ESG) de Matemática

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de quatro (4) vagas para Docentes N1 (ESG) de Matemática. Saiba mais.

4. Vagas para Docentes N1 (ESG) de Português

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de duas (2) vagas para Docentes N1 (ESG) de Português. Saiba mais.

5. Vaga para Docentes N1 (ESG) de Francês

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de duas (2) vagas para Docentes N1 (ESG) de Francês. Saiba mais.

6. Vagas para Docentes N1 (ETP) de Contabilidade

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de duas (2) vagas para Docentes N1 (ETP) de Contabilidade. Saiba mais.

7. Vaga para Docente N1 (ETP) de Electricidade

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de uma (1) vaga para Docente N1 (ETP) de Electricidade. Saiba mais.

8. Vaga para Docente N1 (ETP) de Agronomia

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de uma (1) vaga para Docente N1 (ETP) de Agronomia. Saiba mais.

9. Vagas para Docentes N3

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de dezasseis (16) vagas para Docentes N3 de Matemática, Português, Francês, Contabilidade, Electricidade e Agronomia. Saiba mais.

10. Vagas para Docentes N4

De acordo com o Despacho de 4 de Janeiro de 2019, da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane, para o provimento de catorze (14) vagas para Docentes N4 de Matemática, Português, Francês, Contabilidade, Electricidade e Agronomia. Saiba mais.

11. Vaga para Especialista de Procurement (Consultor)

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende aplicar parte destes fundos, para contratação de um (1) Especialista de Procurement (Consultor). Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Inhambane

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Inhambane. Saiba mais.

2. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Xai-Xai

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Xai-Xai. Saiba mais.

3. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Chókwè

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Chókwè. Saiba mais.

4. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Magude

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Magude. Saiba mais.

5. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Gondola

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Gondola. Saiba mais.

6. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Quelimane

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Quelimane. Saiba mais.

7. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Beira

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Beira. Saiba mais.

8. Vaga para Oficial de Administração e Finanças – Lichinga

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Oficial de Administração e Finanças a realizar actividades em Lichinga. Saiba mais.

9. Vaga para Vendedor de Ferragem

A António Cimentos Lda., pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Vendedor de Ferragem. Saiba mais.

10. Vagas para Estagiários

A Sixt Sense Service, SA (SsS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Estagiários. Saiba mais.

11. Vaga para Tradutor e Digitador de Dados

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Tradutor e Digitador de Dados. Saiba mais.

12. Vaga para Engenheiro Eléctrico

A Central Térmica de Ressano Garcia (CTRG) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Eléctrico. Saiba mais.

13. Vaga para Contabilista

A Fundação para a Melhoria do Ambiente de Negócios (FAN) pretende recrutar um (1) Contabilista. Saiba mais.

14. Vaga para Gestor do Projecto Charity: Water Nampula

A World Vision Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Projecto Charity: Water Nampula. Saiba mais.

15. Vagas para Promotores de Vendas

A KMA, Lda., está a recrutar dois (2) Promotores de Vendas (m/f) para Maputo, em Moçambique. Saiba mais.

16. Vaga para Director de Consultoria

A LOD – Consultoria pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Consultoria. Saiba mais.

17. Vaga para Gestor de Consultoria

A LOD – Consultoria pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Consultoria. Saiba mais.

18. Vaga para Oficial de Administração e Finanças

O WWF Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Administração e Finanças. Saiba mais.

19. Vaga para Oficial de Protecção à Criança e Advocacia

A ChildFund pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Protecção à Criança e Advocacia. Saiba mais.

20. Vaga para Oficial Distrital de Salvaguarda e Protecção da Criança

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar um (1) Oficial Distrital de Salvaguarda e Protecção da Criança. Saiba mais.

21. Vaga para Coordenadora Provincial de Envolvimento e Parceria Comunitária

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar uma (1) Coordenadora Provincial de Envolvimento e Parceria Comunitária. Saiba mais.

22. Vaga para Técnico de Informática

O ISPOTEC-IFOPTEC torna público a abertura de uma vaga de Técnico de Informática. Saiba mais.

23. Vaga para Comercial Industrial (Equipamentos Pesados)

A Eazi Equipa África pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Comercial Industrial (Equipamentos Pesados). Saiba mais.

24. Vaga para Técnico de Operações de Logística

A Premier Human Capital Corporation (PHCC) está a recrutar para o seu cliente, um (1) Técnico de Operações de Logística. Saiba mais.

25. Vaga para Técnico Sénior de Marketing – Gestão de Produtos Bancários

A SDO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Sénior de Marketing – Gestão de Produtos Bancários. Saiba mais.

26. Vaga para Representante de Vendas

A LEC Secur pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Representante de Vendas. Saiba mais.

27. Vaga para Engenheiro em Formação

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro em Formação. Saiba mais.

28. Vaga para Desenvolvedor de Software

A Escopil Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Desenvolvedor de Software. Saiba mais.

29. Vaga para Responsável Comercialização em Projecto de Agricultura

A ESSOR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Responsável Comercialização em Projecto de Agricultura. Saiba mais.

30. Vaga para Animador de Desenvolvimento da Agroecologia

A ESSOR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Animador de Desenvolvimento da Agroecologia. Saiba mais.

31. Vaga para Animador de Apoio as Organizações de Produtores (OPs)

A ESSOR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Animador de Apoio as Organizações de Produtores (OPs). Saiba mais.

32. Vaga para Animador para a Formação Agrícola Participativa (FAP)

A ABIODES pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Animador para a Formação Agrícola Participativa (FAP). Saiba mais.

33. Vaga para Coordenador para a Formação Agrícola Participativa (FAP)

A ABIODES pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador para a Formação Agrícola Participativa (FAP). Saiba mais.

34. Vagas para Digitadores de Dados

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar dois (2) Digitadores de Dados. Saiba mais.

35. Vaga para Oficial de Finanças e Administração do Projecto Sponsorship

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar um (1) Oficial de Finanças e Administração do Projecto Sponsorship. Saiba mais.

36. Vaga para Oficial de Finanças e Administração

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar um (1) Oficial de Finanças e Administração. Saiba mais.

37. Vaga para Economista

A EGRO, Lda. pretende recrutar para o seu quadro um (1) Economista. Saiba mais.

38. Vaga para Técnico de Vendas

A SQUID, Lda. pretende recrutar para o seu quadro um (1) Técnico de Vendas. Saiba mais.

39. Vaga para Mecânico Auto/ Chefe de Oficina

A Maputogal pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico Auto/ Chefe de Oficina. Saiba mais.

40. Vaga para Oficial de Programas

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Programas para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

41. Vaga para Oficial de Projecto – Nampula

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Projecto para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

42. Vaga para Oficial de Projecto – Gaza

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Projecto para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

43. Vaga para Oficial de Projecto – Manica

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Projecto para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

44. Vaga para Oficial de Administração e Finanças

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Administração e Finanças para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

45. Vaga para Motorista – Gaza

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Motorista para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

46. Vaga para Motorista – Manica

A ONU Mulheres em Moçambique pretende recrutar um (1) Motorista para a apoiar a implementação do programa nacional da Iniciativa Spotlight em Moçambique. Saiba mais.

47. Vaga para Oficial de Informação e Comunicação

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Informação e Comunicação. Saiba mais.

48. Vaga para Oficial de Folha de Salário

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Folha de Salário. Saiba mais.

49. Vaga para Oficial Administrativo de Recursos Humanos

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Administrativo de Recursos Humanos. Saiba mais.

50. Vaga para Business Partner

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Business Partner. Saiba mais.

51. Vaga para Employee Staff Relations Officer

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Employee Staff Relations Officer. Saiba mais.

52. Vaga para Assistente de Recursos Humanos

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Recursos Humanos. Saiba mais.

53. Vaga para Formador de Gestão de Redes e Sistemas de Vigilância

A LEC Secur pretende recrutar para a sua academia de capacitação de profissionais internos e externos, um (1) Formador de Gestão de Redes e Sistemas de Vigilância. Saiba mais.

54. Vaga para Gestor do Projecto

A Peace Parks Foundation (PPF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Projecto para Reserva Especial de Maputo. Saiba mais.

55. Vaga para Gestor de Operações de Fiscalização

A Peace Parks Foundation (PPF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Operações de Fiscalização para Reserva Nacional de Banhine. Saiba mais.

56. Vaga para Conselheiro de Saúde A2L

O Departamento para o Desenvolvimento Internacional (DFID) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Conselheiro de Saúde A2L. Saiba mais.

57. Vaga para Contabilista

O Parque Nacional do Arquipélago do Bazaruto (PNAB) através do Projecto African Parks Network pretende recrutar um (1) Contabilista. Saiba mais.

58. Vaga para Gestor de Recursos Humanos

O Parque Nacional do Arquipélago do Bazaruto (PNAB) através do Projecto African Parks Network pretende recrutar um (1) Gestor de Recursos Humanos. Saiba mais.

59. Vaga para Assistente Administrativa

A DSSI está a recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Assistente Administrativa. Saiba mais.

60. Vaga para Consultor de Monitoria e Avaliação

A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Consultor de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

61. Vaga para Técnico A/C

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico A/C. Saiba mais.

62. Vaga para Operador Bulldozer

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador Bulldozer. Saiba mais.

63. Vaga para Operador de Grua

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Grua. Saiba mais.

64. Vaga para Operador de Browser Diesel

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Browser Diesel. Saiba mais.

65. Vaga para Operador de Basculante

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Basculante. Saiba mais.

66. Vaga para Engenheiro de Electricidade Auto

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de Electricidade Auto. Saiba mais.

67. Vaga para Engenheiro Mecânico de Manutenção de Equipamentos Pesados

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico de Manutenção de Equipamentos Pesados. Saiba mais.

68. Vaga para Engenheiro Mecânico de Veículos Pesados

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico de Veículos Pesados. Saiba mais.

69. Vaga para Engenheiro Mecânico de Veículos Ligeiros

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico de Veículos Ligeiros. Saiba mais.

70. Vaga para Supervisor Engenheiro

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Engenheiro. Saiba mais.

71. Vaga para Operador de Escavadora

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Escavadora. Saiba mais.

72. Vaga para Engenheiro Eléctrico Júnior

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Eléctrico Júnior. Saiba mais.

73. Vaga para Engenheiro Mecânico Júnior

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico Júnior. Saiba mais.

74. Vaga para Operador de Carga

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Carga. Saiba mais.

75. Vaga para Condutor de Carrinha de Manutenção

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Condutor de Carrinha de Manutenção. Saiba mais.

76. Vaga para Mecânico

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico. Saiba mais.

77. Vaga para Supervisor de Mina

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Mina. Saiba mais.

78. Vaga para Fiel de Armazém

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Fiel de Armazém. Saiba mais.

79. Vagas para Condutores de Tipper

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Condutores de Tipper. Saiba mais.

80. Vaga para Tyre Fitter

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Tyre Fitter. Saiba mais.

81. Vaga para Mecânico Lavaria

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico Lavaria. Saiba mais.

82. Vaga para Condutor Operador de Carrinha de Água

A Ascending – APE Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Condutor Operador de Carrinha de Água. Saiba mais.

83. Vagas para Especialistas de Eficiência Energética

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Especialistas de Eficiência Energética. Saiba mais.

84. Vaga para Especialista de Energias Renováveis – ON GRIDE

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Energias Renováveis – ON GRIDE. Saiba mais.

85. Vaga para Especialista de Energias Renováveis – OFF GRIDE

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Energias Renováveis – OFF GRIDE. Saiba mais.

86. Vaga para Economista – OFF GRIDE

A Electricidade de Moçambique (EDM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Economista – OFF GRIDE. Saiba mais.

87. Vaga para Electricista-Auto

A Haps Soluções, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Electricista-Auto. Saiba mais.

88. Vaga para Técnico de Vendas Internas

A Haps Soluções, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Vendas Internas. Saiba mais.

89. Vagas para Formadores Provinciais – Cidade da Matola

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar vinte e quadro (24) Formadores Provinciais.  Saiba mais.

90. Vagas para Formadores Provinciais – Boane

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar oito (8) Formadores Provinciais. Saiba mais.

91. Vagas para Formadores Provinciais – Magude

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar seis (6) Formadores Provinciais. Saiba mais.

92. Vagas para Formadores Provinciais – Manhiça

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar dez (10) Formadores Provinciais. Saiba mais.

93. Vagas para Formadores Provinciais – Marracuene

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar oito (8) Formadores Provinciais. Saiba mais.

94. Vagas para Formadores Provinciais – Matutuíne

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar seis (6) Formadores Provinciais. Saiba mais.

95. Vagas para Formadores Provinciais – Moamba

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar oito (8) Formadores Provinciais. Saiba mais.

96. Vagas para Formadores Provinciais – Namaacha

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar quatro (4) Formadores Provinciais. Saiba mais.

97. Vagas para Brigadistas – Cidade da Matola

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar quatrocentos e vinte (420) Brigadistas. Saiba mais.

98. Vagas para Brigadistas – Boane

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar centro e trinta e cinco (135) Brigadistas. Saiba mais.

99. Vagas para Brigadistas – Magude

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar centro e trinta e cinco (135) Brigadistas. Saiba mais.

100. Vagas para Brigadistas – Magude

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar noventa e três (93) Brigadistas. Saiba mais.

101. Vagas para Brigadistas – Manhiça

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar cento e oitenta e três (183) Brigadistas. Saiba mais.

102. Vagas para  Brigadistas – Marracuene

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar cento e trinta e dois (132) Brigadistas. Saiba mais.

103. Vagas para  Brigadistas – Matutuíne

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar cento e dezassete (117) Brigadistas. Saiba mais.

104. Vagas para Brigadistas – Moamba

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar cento e vinte e nove (129) Brigadistas. Saiba mais.

105. Vaga para Brigadistas – Namaacha

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) pretende recrutar setenta e oito (78) Brigadistas. Saiba mais.

106. Vaga para Assessor Técnico dos Direitos Sexuais e Reprodutivos de Saúde

A Fundação Aga Khan (AKF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor(a) Técnico(a) dos Direitos Sexuais e Reprodutivos de Saúde. Saiba mais.

107. Vaga para Especialista de Género

A Fundação Aga Khan (AKF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Género. Saiba mais.

108. Vaga para Técnico de Frios

A PROELCO – Sociedade Unipessoal Limitada, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Frios. Saiba mais.

109. Vaga para Técnico de Informática

A PROELCO – Sociedade Unipessoal Limitada, pretende admitir a tempo parcial, um (1) Técnico de Informática. Saiba mais.

110. Vaga para Técnico de Manutenção de Grupo Geradores

A PROELCO – Sociedade Unipessoal Limitada, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Manutenção de Grupo Geradores. Saiba mais.

111. Vaga para Operador de Telehandler/ Telescópica/ Multifunções

A Eazi Access Africa pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Telehandler/ Telescópica/ Multifunções. Saiba mais.

112. Vaga para Secretário Administrativo

A Pavimate Lda está a recrutar um (1) Secretário Administrativo.  Saiba mais.

113. Vaga para Gestor de Filial

A PRI Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Filial. Saiba mais.

114. Vaga para Assistente do Projecto

A Fundação Aga Khan (AKF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente do Projecto. Saiba mais.

115. Vaga para Supervisor Académico

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Académico. Saiba mais.

116. Vagas para Professores – Ensino Primário Completo

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Professores. Saiba mais.

117. Vagas para Professores – 8ª a 12ª Classes

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Professores. Saiba mais.

118. Vaga para Cozinheiro

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Cozinheiro. Saiba mais.

119. Vaga para Professor de Educação Musical – Ensino Primário

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Professor de Educação Musical para o Ensino Primário. Saiba mais.

120. Vaga para Pintor de Construção Civil

O Centro Infantil e Colégio Paraíso pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Pintor de Construção Civil. Saiba mais.

121. Vaga para Bus Attendant

A Academia Aga Khan Maputo procura um (1) Bus Attendant. Saiba mais.

122. Vaga para Técnico Social

A Arquitectura Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Social. Saiba mais.

123. Vagas para Docentes N1 – Português

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, dois (2) Docentes N1 de Português. Saiba mais.

124. Vaga para Docente N1 – Química

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, um (1) Docente N1 de Química. Saiba mais.

125. Vaga para Docente N1 – Biologia

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, um (1) Docente N1 de Biologia. Saiba mais.

126. Vaga para Docente N1 – Agropecuária

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, um (1) Docente N1 de Agropecuária. Saiba mais.

127. Vaga para Docente N1 – Matemática

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, um (1) Docente N1 de Matemática. Saiba mais.

128. Vagas para Docentes N1 – Mecânica

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, dois (2) Docentes N1 de Mecânica. Saiba mais.

129. Vagas para Docentes N3

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, quarenta e cinco (45) Docentes N3 para leccionarem nas seguintes especialidades: Português, Química, Biologia, Agropecuária, Matemática e Mecânica. Saiba mais.

130. Vagas para Docentes N4

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito da Matola, torna-se aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia da Matola, cento e quarenta e três (143) Docentes N4 para leccionarem nas seguintes especialidades: Português, Química, Biologia, Agropecuária, Matemática e Mecânica. Saiba mais.

131. Vaga para Docente N1 – Francês

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, um (1) Docente N1 de Francês. Saiba mais.

132. Vagas para Docentes N1 – Agronomia

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, cinco (5) Docentes N1 de Agronomia. Saiba mais.

133. Vagas para Docentes N1 – Turismo

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, dois (2) Docentes N1 de Turismo. Saiba mais.

134. Vaga para Docente N1 – Psicologia Educacional

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, um (1) Docente N1 de Psicologia Educacional. Saiba mais.

135. Vagas para Docentes N1 – Física

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, dois (2) Docentes N1 de Física. Saiba mais.

136. Vaga para Docente N1 – Biologia

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, um (1) Docente N1 de Biologia. Saiba mais.

137. Vaga para Docente N1 de Inglês

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, um (1) Docente N1 de Inglês. Saiba mais.

138. Vagas para Docentes N3

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, dezassete (17) Docentes N3 para leccionarem nas seguintes especialidades: Francês, Agronomia, Turismo, Psicologia Educacional, Física, Biologia e Inglês. Saiba mais.

139. Vagas para Docentes N4

De acordo com o Despacho de 8 de Janeiro de 2019, da Exma Senhora Administradora do Distrito de Matutuíne, torna-se público que está aberto um concurso para ingresso no Aparelho do Estado, no quadro de pessoal do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Matutuíne, vinte e oito (28) Docentes N4 para leccionarem nas seguintes especialidades: Francês, Agronomia, Turismo, Psicologia Educacional, Física, Biologia e Inglês. Saiba mais.

140. Vagas para Formadores Provinciais de Agentes de Educação Cívica Eleitoral

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) de Nampula pretende recrutar Formadores Provinciais de Agentes de Educação Cívica Eleitoral. Saiba mais.

141. Vagas para Agentes de Educação Cívica Eleitoral

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) de Nampula pretende recrutar Agentes de Educação Cívica Eleitoral. Saiba mais.

142. Vaga para Recepcionista – Inhambane

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente uma (1) Recepcionista a realizar actividades em Inhambane. Saiba mais.

143. Vaga para Recepcionista – Tete

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente uma (1) Recepcionista a realizar actividades em Tete. Saiba mais.

144. Vaga para Oficial de Recursos Humanos

Istituto Oikos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos. Saiba mais.

145. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Matola

O STAE de Maputo pretende recrutar cento e dezanove (119) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

146. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Manhiça

O STAE de Maputo pretende recrutar cinquenta e seis (56) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

147. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Namaacha

O STAE de Maputo pretende recrutar trinta e dois (32) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

148. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Boane

O STAE de Maputo pretende recrutar quarenta e nove (49) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

149. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Magude

O STAE de Maputo pretende recrutar quarenta e oito (48) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

150. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Matutuíne

O STAE de Maputo pretende recrutar quarenta e oito (48) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

151. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Marracuene

O STAE de Maputo pretende recrutar quarenta e seis (46) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

152. Vagas para Agentes de Educação Cívica – Moamba

O STAE de Maputo pretende recrutar quarenta e seis (46) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

153. Vaga para Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho

A Empresa Moçambicana de Dragagens – Empresa Pública – EMODRAGA EP, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho. Saiba mais.

154. Vagas para Oficiais de Navegação/ 3º Oficial Piloto

A Empresa Moçambicana de Dragagens – Empresa Pública – EMODRAGA EP, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Navegação/ 3º Oficial Piloto. Saiba mais.

155. Vagas para Formadores Provinciais de Agentes de Educação Cívica

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar catorze (14) Formadores Provinciais de Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

156. Vagas para Agentes de Educação Cívica – KaMpfumu

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar vinte e nove (29) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

157. Vagas para Agentes de Educação Cívica – NhlamanKulu

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar trinta e oito (38) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

158. Vagas para Agentes de Educação Cívica – KaMaxakeni

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar quarenta e quatro (44) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

159. Vagas para Agentes de Educação Cívica – KaMavota

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar cinquenta e dois (52) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

160. Vagas para Agentes de Educação Cívica – KaMubukwana

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar sessenta e sete (67) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

161. Vagas para Agentes de Educação Cívica – KaNyaka

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar dezoito (18) Agentes de Educação Cívica. Saiba mais.

162. Vagas para Formadores Provinciais de Brigadistas

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar vinte e seis (26) Formadores Provinciais de Brigadistas. Saiba mais.

163. Vagas para Brigadistas – KaMpfumu

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar sessenta (60) Brigadistas. Saiba mais.

164. Vagas para Brigadistas – NhlamanKulu

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar oitenta e quatro (84) Brigadistas. Saiba mais.

165. Vagas para Brigadistas – KaMaxakeni

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar setenta e dois (72) Brigadistas. Saiba mais.

166. Vagas para Brigadistas – KaMavota

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar cento e quarenta e quatro (144) Brigadistas. Saiba mais.

167. Vagas para Brigadistas – KaMubukwana

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar cento e cinquenta e três (153) Brigadistas. Saiba mais.

168. Vagas para Brigadistas – KaTembe

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar trinta e nove (39) Brigadistas. Saiba mais.

169. Vagas para Brigadistas – KaNyaka

O STAE da Cidade de Maputo pretende recrutar vinte e um (21) Brigadistas. Saiba mais.

170. Vaga para Técnico de Administração de Sistemas

A Vitens Evides International (VEI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Administração de Sistemas. Saiba mais.