Curiosas Ex-padre de 80 anos casa com namorado modelo de 25 anos

Ex-padre de 80 anos casa com namorado modelo de 25 anos

Um ex-padre britânico de 80 anos, residente em Dover, diz nunca ter sido tão feliz como após casar com o seu namorado de 25 anos.

O casal conheceu-se através de uma aplicação e deu o nó em 2017. Apesar de toda a paixão, a distância entre os dois revela-se o maior problema para a relação.

Philip Clements e o seu marido, Florin, vivem a quase 2500 quilómetros mas fazem tudo para diminuir esta distância. “Odeio que não estejamos juntos mas somos um casal mais forte.

Falamos todos os dias e quero sempre saber como correu o dia dele”, revelou Philip, citado pelo jornal The Mirror. Florin, é romeno e trabalha como modelo. “O Florin é a minha primeira e mais longa relação desde que eu me retirei da Igreja. Estou apaixonado. Ele é o homem mais divertido do Mundo: faz-me rir até que a barriga me doa”, acrescentou.

As décadas de diferença entre os dois não são um problema. “Como ele é muito mais novo quero dar-lhe a oportunidade de estar com os amigos e de se divertir”, revela o ex-padre mostrando a sua mente aberta. O sonho de ambos é encontrar uma casa em Alicante, Espanha, onde possam ficar juntos.

CM