Destaque Homem de 81 anos detido após tentar comprar menina de 8 anos...

Homem de 81 anos detido após tentar comprar menina de 8 anos no supermercado

Um homem norte-americano foi detido no último sábado depois de alegadamente ter tentado comprar uma rapariga no Walmart, uma famosa cadeia de supermercados.

A detenção de Hellmuth Kolb aconteceu depois de uma mulher ter chamado as autoridades quando foi confrontada com uma estranha proposta. O homem de 81 anos terá perguntado a Tracy Nigh se ela estaria disposta a vender a filha.

“Começou por oferecer cerca de 100 euros, depois passou para os 150 e finalmente disse 200”, contou a mulher, ao “The Huffington Post”. “Eu disse que não e saí do local”, explicou.

Ao WJAX TV, Tracy disse que quando se levantou para sair o homem agarrou a mão da filha que tem apenas oito anos de idade. A mulher alertou de imediato o segurança que trabalhava no local. O incidente foi gravado pelas câmaras de segurança e o homem foi identificado através de uma transação do cartão de crédito.

Quando as autoridades chegaram ao local detiveram o homem. Hellmuth foi mais tarde colocado em liberdade. A polícia da Florida disse que existe pelo menos mais um relato do género a envolver um suspeito que encaixa na descrição de Hellmuth.

JN