Curiosas Mulher encontra noivo morto em quarto de hotel horas após se casarem

Mulher encontra noivo morto em quarto de hotel horas após se casarem

Beaming Danny Emsley, de 37 anos, e Clare, de 35, casaram no passado dia 17 de Agosto, numa cerimónia repleta de amigos e familiares, no Reino Unido.

No entanto, este dia que tinha tudo para ser o mais feliz da vida do casal, acabou por se revelar trágico quando a noiva encontrou o recém-marido morto no quarto do hotel onde casaram horas antes, em West Yorkshire.

A morte de Beaming permanece envolta em mistério, no entanto, possíveis circunstâncias de crime foram afastadas e os amigos da vítima descreveram-no como um homem saudável. Foi encontrado por volta da 01h30 já sem vida deitado na cama, onde estaria a dormir há cerca de duas horas.

A mulher utilizou o Facebook para se expressar e deixar uma mensagem comovente acerca da morte inesperada de Beaming. “Sexta-feira foi o dia mais feliz da minha vida onde casei com o homem mais honesto, engraçado, gentil e amoroso que alguma vez conheci. Tivemos um dia perfeito em família, com amigos, amor e gargalhadas – não podíamos ter pedido melhor”, pode ler-se.

O casal estava junto há sete anos e para trás Beaming deixa ainda um filho de sete anos fruto de um relacionamento anterior.

“A magia acabou no fim daquela noite quando o meu querido marido foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco dentro do coração que nunca mais pode ser preenchido”, escreveu a noiva desolada.

As cerimónias fúnebres estão marcadas para o dia 14 de Setembro.

CM