Destaque Novo edil de Nampula presta contas sobre seu mandato

Novo edil de Nampula presta contas sobre seu mandato

Paulo Vahanle, primeiro edil da Renamo a governar o município de Nampula, apresentou na Assembleia Municipal o balanço dos três meses de governação.

A remoção do lixo na autarquia e a reabilitação de mercados e estradas foram algumas das acções que o edil de Nampula, Paulo Vahanle, destacou na reunião desta quarta-feira (04) na Assembleia Municipal, ao apresentar o balanço das realizações operadas nos primeiros três meses da sua governação. Segundo ele, “é com orgulho que apresento estas realizações”.

Paulo Vahanle, primeiro edil da Renamo a governar o município de Nampula desde 18 de Abril passado, disse que, apesar da exiguidade de verbas que poderiam concorrer para uma maior celeridade das actividades inseridas no seu manifesto eleitoral, o executivo que lidera está e vai continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da autarquia.

“O balanço que faço dos primeiros meses de governação é positivo e estou orgulhoso, porque estamos a conseguir trabalhar na remoção do lixo, tapar os buracos nas estradas e sobretudo a solucionar os problemas que afectam o dia-a-dia dos munícipes. Mas ao longo desses três meses deparamos com vários constrangimentos, nomeadamente a falta de fundos, os munícipes que não cumprem com as suas obrigações [impostos diversos] e pessoas de má-fé que tentam a todo o custo inviabilizar as nossas actividades”, disse.

DW