Curiosas Irmãos detidos após sacrificarem mãe em ritual satânico no Peru

Irmãos detidos após sacrificarem mãe em ritual satânico no Peru

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Três irmãos foram presos após matarem a mãe durante um ritual satânico realizado no Peru no último sábado (14).

Informação do Mirror apontaram que o corpo de Teodora Quispe Ccayllahua, de 75 anos, foi encontrado por policiais depois de identificarem órgãos boiando em um rio próximo a casa onde vivia e de flagrarem um homem comentando sobre o ato, que, segundo ele, ocorreu “porque tinha de seguir ordens do rei das trevas”.

Aurelia Quispe, de 38 anos, Percy Quispe, de 41, e Marcelina Suane, de 46, foram detidos pelas autoridades e confessaram o crime. Os suspeitos relataram que arrancaram os olhos da idosa e seus órgãos internos, se banhando com o sangue da mulher durante a execução do ritual satânico feito na noite de sábado.

‘Mãe foi escolhida para ritual satânico em sonho’

Aos oficiais, Aurelia alegou que a mãe teria sido escolhida para ser sacrificada depois de um sonho que teve, e que precisou convencer os irmãos a ajudá-la com o rito. O corpo de Ccayllahua foi mantido dentro da casa, na aldeia de Andabamba, no norte peruano, e seus olhos e intestino foram jogados em um riacho.

O oficial Julio Torreblanca informou ao canal Peru 21 que um dos filhos da mulher ficou responsável por retirar suas entranhas, enquanto os outros enchiam uma bacia com o sangue da vítima. Ele ressaltou que, na delegacia, os acusados disseram que “tentavam invocar o demónio para a concretização de um sacrifício de cura”.

Torreblanca contou que, no momento em que foi detida, Aurelia ameaçou que “o mestre das trevas me enviou ordens. O rei dos demónios já está connosco, estamos mais fortes a cada dia e nos tornaremos ainda mais poderosos”.

A equipe responsável pela investigação do caso comunicou ter recuperado os órgãos de Teodora, os levando juntamente com o cadáver para a realização da autópsia.

Os moradores da aldeia alegaram não terem desconfiado do ritual satânico feito pela família Quispe, porém, notaram uma onda de rituais semelhantes em áreas remotas da província de Santa Cruz. Os irmãos foram acusados ​​de homicídio qualificado e podem ser condenados à prisão perpétua.

Último Segundo