Curiosas Modelo fica desfigurada após ataque de cão

Modelo fica desfigurada após ataque de cão

Uma mulher foi atacada por um cão na véspera de ano novo. Suzel Mackintosh tem sido notícia nos meios de comunicação ingleses ao mostrar o antes e depois do ataque. 

A jovem de 23 anos, a morar em Londres, estava de visita à terra natal Austrália quando o cão de raça Staffordshire bull terrier a atacou enquanto acampava com alguns amigos.

“Um dos lados do meu rosto e boca foram arrancados. Eu parecia o Joker”, disse ao Daily Star Sunday. O cão, que era de um dos amigos, atacou-a quando ela – de forma inocente – o tentava afagar. De acordo com a modelo, o dono do cão nunca se desculpou pelo sucedido.

Após o ataque, Suzel publicou algumas imagens no Facebook do rosto desfigurado, no entanto, em vez de apoio, recebeu várias críticas e comentários ofensivos. Esses comentários arrasaram a sua auto-estima.

“Quando eu estava no hospital, eu pensei em morrer”, afirma a jovem. Porém, apesar de todo o sofrimento, Suzel seguiu em frente e decidiu continuar com a sua carreira de modelo. Foram precisas várias cirurgias para voltar ao normal e mesmo após vários meses, a modelo continua com dificuldade em mexer os lábios.

Suzel recuperou e dedicou-se à luta contra a violência doméstica.

CM