Curiosas Médicos retiram 60 formigas do olho de menina

Médicos retiram 60 formigas do olho de menina

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Ashwini, de onze anos, surpreendeu os médicos ao expelir 60 formigas mortas pelo olho esquerdo. Os insectos foram descobertos após a menina indiana ser transportada para o hospital com fortes dores e inflamação na visão.

De acordo com o The Sun, a primeira formiga foi descoberta pelos pais de Ashwini quando tentavam remover do olho da menina “o que pensavam ser um lixo”.

Apesar da situação ser caricata, o pai da jovem desvalorizou o sucedido. As dores continuaram e Ashwini foi transportada para o hospital onde os médicos conseguiram remover mais uma dezena de insectos.

A jovem foi aconselhada a usar umas gotas para ajudar com a irritação ocular e a matar as formigas, que os médicos acreditavam ter entrado no corpo da menina através dos ouvidos.

O tratamento não resultou e Ashwini é a nova celebridade da sua cidade. Expele entre cinco e seis formigas por dia e o vídeo do “talento” está a ser notícia por todo o mundo. Após serem retiradas 60 formigas do olho esquerdo da jovem, os professores decidiram levar a adolescente ao hospital novamente.

Os médicos afirmam que nada podem concluir quanto às razões da infestação e que não há certezas de quando o fenómeno irá terminar.

CM