Destaque Vagas de emprego do dia 18 de Janeiro de 2018

Vagas de emprego do dia 18 de Janeiro de 2018

Foram publicadas hoje, dia 18 de Janeiro de 2018 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vagas para Consultores

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Consultores. Saiba mais.

2. Vaga para Médico Clínica Geral e Médico Pediatra

O Centro Médico Santa Victória E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Médico(a) Clínica Geral e Médico(a) Pediatra. Saiba mais.

3. Vaga para Coordenador de Cluster

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Cluster. Saiba mais.

4. Vaga para Técnico de Relações Internacionais

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Relações Internacionais. Saiba mais.

5. Vaga para Assistente de Procurement

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Procurement. Saiba mais.

6. Vaga para Assistente Financeiro

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Financeiro. Saiba mais.

7. Vaga para Assistente de Contabilidade

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Contabilidade. Saiba mais.

8. Vaga para Assistente Administrativo

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo. Saiba mais.

9. Vaga para Motorista

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

10. Vaga para Técnico de Redes especializado em Suporte e Integração de Redes

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Redes especializado em Suporte e Integração de Redes. Saiba mais.

11. Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação

O Fundo Nacional de Investigação (FNI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

12. Vaga para Coordenador Adjunto de Projectos de ASF

Os Arquitectos Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador/a Adjunto/a de Projectos de ASF. Saiba mais.

13. Vaga para Realizador de Programas/ Sonorizador

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Realizador de Programas/ Sonorizador (M/F).Saiba mais.

14. Vaga para Operador de Câmara

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Câmara (M/F). Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vaga para Motorista – Maputo Cidade

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

2. Vaga para Motorista – Gaza

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

3. Vaga para Motorista – Inhambane

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

4. Vagas para Motoristas – Manica

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Motorista. Saiba mais.

5. Vaga para Motorista – Niassa

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

6. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Maputo Cidade

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

7. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Maputo Província

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

8. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Gaza

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

9. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Inhambane

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

10. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Manica

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

11. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Cabo Delgado

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

12. Vagas para Inquiridoras de Autópsia Verbal – Niassa

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Inquiridoras de Autópsia Verbal. Saiba mais.

13. Vaga para Gestor de Projecto

O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto. Saiba mais.

14. Vaga para Analista de Comunicação

O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Analista de Comunicação. Saiba mais.

15. Vaga para Consultor

A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor. Saiba mais.

16. Vaga para Gerente de Projecto Júnior

A Fundação Friedrich Ebert (FES) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Projecto Júnior. Saiba mais.

17. Vaga para Coordenador do Portfólio de Políticas de Energia

A DAI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador do Portfólio de Políticas de Energia. Saiba mais.

18. Vaga para Oficial Sénior de Contabilidade

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial Sénior de Contabilidade. Saiba mais.

19. Vaga para Oficial de Contabilidade

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Contabilidade. Saiba mais.

20. Vaga para Oficial de Recursos Humanos

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos. Saiba mais.

21. Vaga para Auxiliar de Limpeza

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Auxiliar de Limpeza. Saiba mais.

22. Vaga para Oficial Sénior de Administração

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial Sénior de Administração. Saiba mais.

23. Vaga para Assistente de Administração e Logística

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Assistente de Administração e Logística. Saiba mais.

24. Vaga para Assistente de Administração

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Assistente de Administração. Saiba mais.

25. Vaga para Oficial de Logística

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Logística. Saiba mais.

26. Vaga para Recepcionista/ Auxiliar de Limpeza

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Recepcionista/ Auxiliar de Limpeza. Saiba mais.

27. Vaga para Gestor de Subvenções

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Subvenções. Saiba mais.

28. Vaga para Oficial de Subvenções

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Subvenções. Saiba mais.

29. Vaga para Oficial de Programas

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Programas. Saiba mais.

30. Vaga para Motorista

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

31. Vaga para Gestor de Envolvimento Comunitário

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Envolvimento Comunitário. Saiba mais.

32. Vaga para Gestor de Apoio Psicossocial

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Apoio Psicossocial. Saiba mais.

33. Vaga para Gestor de Tuberculose/ HIV

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Tuberculose/ HIV. Saiba mais.

34. Vaga para Oficial de TB/ HIV

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de TB/ HIV. Saiba mais.

35. Vaga para Gestor de Monitoria e Avaliação

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

36. Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

37. Vaga para Gestor de Dados e Sistemas

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Dados e Sistemas. Saiba mais.

38. Vaga para Coordenador do Projecto

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Coordenador do Projecto. Saiba mais.

39. Vagas para Programadores

Connecting Consultoria IT pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Programadores. Saiba mais.

40. Vagas para Técnicos

Uma empresa do ramo de Construção Civil pretende recrutar Técnicos. Saiba mais.

41. Vaga para Trainee de Gestão para Marketing

A British American Tobacco Moçambique (BAT) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Trainee de Gestão para Marketing. Saiba mais.

42. Vaga para Recepcionista/ Vendedora

A PCP Universal Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Recepcionista/ Vendedora. Saiba mais.

43. Vaga para Gestor de Projectos

A Papersoft pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor(a) de Projectos. Saiba mais.

44. Vaga para Assessor Municipal de Ordenamento Territorial

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor/a Municipal de Ordenamento Territorial. Saiba mais.

45. Vaga para Comercial Alimentar – Beira

A P.J.Consultoria E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Comercial Alimentar. Saiba mais.

46. Vaga para Comercial Alimentar – Maputo

A P.J.Consultoria E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Comercial Alimentar. Saiba mais.

47. Vaga para Gestor de Projecto de Sistemas de Informação de Saúde

Global Programs for Research and Training pretende recrutar para o seu quadro um (1) Gestor de Projecto de Sistemas de Informação de Saúde. Saiba mais.

48. Vagas para Técnicos de Manutenção de Equipamentos de Laboratório

A PROELCO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos de Manutenção de Equipamentos de Laboratório. Saiba mais.

49. Vaga para Docente – Empreendedorismo e Negócio de Refinação e Petroquímicos

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Empreendedorismo e Negócio de Refinação e Petroquímicos. Saiba mais.

50. Vaga para Docente – Saúde, Segurança e Ambiente no Sector de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Saúde, Segurança e Ambiente no Sector de Petróleo e Gás. Saiba mais.

51. Vaga para Docente – Contabilidade e Fiscalidade de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Contabilidade e Fiscalidade de Petróleo e Gás. Saiba mais.

52. Vaga para Docente – Gestão da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Gestão da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás. Saiba mais.

53. Vaga para Docente – Modelos Macroeconómicos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Modelos Macroeconómicos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

54. Vaga para Docente – Avaliação e Gestão do Risco de Projectos

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Avaliação e Gestão do Risco de Projectos. Saiba mais.

55. Vaga para Docente – Mercados de Petróleo e Gás e Comércio de Mercadorias

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Mercados de Petróleo e Gás e Comércio de Mercadorias. Saiba mais.

56. Vaga para Docente – Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Operações Estratégicas

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Operações Estratégicas. Saiba mais.

57. Vaga para  Docente – Regulação e Contractos de Projectos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Regulação e Contractos de Projectos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

58. Vaga para Docente – Desenvolvimento de Projectos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Desenvolvimento de Projectos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

59. Vaga para Docente – Fundamentos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Fundamentos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

60. Vaga para Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica

A PCP Universal está a recrutar um (1) Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica. Saiba mais.

61. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaNyaka

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de vinte e um (21) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

62. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaTembe

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de trinta e nove (39) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

63. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMubukwana

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de cento e cinquenta e três  (153) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

64. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMavota

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de cento e quarenta e quatro (144) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

65. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMaxaquene

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de setenta e dois (72) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

66. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – NhamanKulu

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de oitenta e quatro (84) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

67. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMpfumo

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de sessenta (60) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

68. Vagas para Formadores Provincial de Brigadistas

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de trinta e dois (32) Formadores Provincial de Brigadistas. Saiba mais.

69. Vagas para Operadores de Dados Eleitorais

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de sete (7) Operadores de Dados Eleitorais. Saiba mais.

70. Vaga para Técnico do Gabinete de Comunicação e Imagem

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de um (1) Técnico do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI). Saiba mais.

71. Vaga para Jurista

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de um (1) Jurista. Saiba mais.