Destaque Vagas de emprego do dia 12 de Janeiro de 2018

Vagas de emprego do dia 12 de Janeiro de 2018

Foram publicadas hoje, dia 12 de Janeiro de 2018 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vagas para Programadores

Connecting Consultoria IT pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Programadores. Saiba mais.

2. Vagas para Técnicos

Uma empresa do ramo de Construção Civil pretende recrutar Técnicos. Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vaga para Trainee de Gestão para Marketing

A British American Tobacco Moçambique (BAT) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Trainee de Gestão para Marketing. Saiba mais.

2. Vagas para Promotores Vendas

A R.C.L Consultoria e Serviços, Lda está a recrutar para o seu Cliente, quatro (4) Promotores Vendas. Saiba mais.

3. Vaga para Gestor da Subvenção

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor da Subvenção. Saiba mais.

4. Vaga para Recepcionista/ Vendedora

A PCP Universal Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Recepcionista/ Vendedora. Saiba mais.

5. Vaga para Gestor de Projectos

A Papersoft pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor(a) de Projectos. Saiba mais.

6. Vaga para Gestor Nacional de Projecto de Saúde

A FH Association pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Nacional de Projecto de Saúde. Saiba mais.

7. Vaga para Assessor Municipal de Ordenamento Territorial

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor/a Municipal de Ordenamento Territorial. Saiba mais.

8. Vaga para Comercial Alimentar – Beira

A P.J.Consultoria E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Comercial Alimentar. Saiba mais.

9. Vaga para Comercial Alimentar – Maputo

A P.J.Consultoria E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Comercial Alimentar. Saiba mais.

10. Vaga para Oficial Sénior de Concursos

O G4S pretende recrutar para o quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Concursos. Saiba mais.

11. Vaga para Gestor de Projecto de Sistemas de Informação de Saúde

Global Programs for Research and Training pretende recrutar para o seu quadro um (1) Gestor de Projecto de Sistemas de Informação de Saúde. Saiba mais.

12. Vaga para Mecânico de Manutenção Industrial

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico de Manutenção Industrial. Saiba mais.

13. Vaga para Gestor de Segurança

O Alto Comissariado Britânico em Maputo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Segurança. Saiba mais.

14. Vagas para Técnicos de Manutenção de Equipamentos de Laboratório

A PROELCO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos de Manutenção de Equipamentos de Laboratório. Saiba mais.

15. Vaga para Docente – Empreendedorismo e Negócio de Refinação e Petroquímicos

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Empreendedorismo e Negócio de Refinação e Petroquímicos. Saiba mais.

16. Vaga para Docente – Saúde, Segurança e Ambiente no Sector de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Saúde, Segurança e Ambiente no Sector de Petróleo e Gás. Saiba mais.

17. Vaga para Docente – Contabilidade e Fiscalidade de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Contabilidade e Fiscalidade de Petróleo e Gás. Saiba mais.

18. Vaga para Docente – Gestão da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Gestão da Cadeia de Fornecimento de Petróleo e Gás. Saiba mais.

19. Vaga para Docente – Modelos Macroeconómicos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Modelos Macroeconómicos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

20. Vaga para Docente – Avaliação e Gestão do Risco de Projectos

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Avaliação e Gestão do Risco de Projectos. Saiba mais.

21. Vaga para Docente – Mercados de Petróleo e Gás e Comércio de Mercadorias

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Mercados de Petróleo e Gás e Comércio de Mercadorias. Saiba mais.

22. Vaga para Docente – Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Operações Estratégicas

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Operações Estratégicas. Saiba mais.

23. Vaga para  Docente – Regulação e Contractos de Projectos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Regulação e Contractos de Projectos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

24. Vaga para Docente – Desenvolvimento de Projectos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Desenvolvimento de Projectos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

25. Vaga para Docente – Fundamentos de Petróleo e Gás

A Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Docente para leccionarem no curso de Mestrado em Economia e Gestão de Petróleo e Gás na disciplina de Fundamentos de Petróleo e Gás. Saiba mais.

26. Vaga para Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica

A PCP Universal está a recrutar um (1) Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica. Saiba mais.

27. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaNyaka

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de vinte e um (21) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

28. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaTembe

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de trinta e nove (39) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

29. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMubukwana

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de cento e cinquenta e três  (153) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

30. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMavota

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de cento e quarenta e quatro (144) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

31. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMaxaquene

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de setenta e dois (72) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

32. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – NhamanKulu

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de oitenta e quatro (84) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

33. Vagas para Brigadistas de Recenseamento Eleitoral – KaMpfumo

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de sessenta (60) Brigadistas de Recenseamento Eleitoral. Saiba mais.

34. Vagas para Formadores Provincial de Brigadistas

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de trinta e dois (32) Formadores Provincial de Brigadistas. Saiba mais.

35. Vagas para Operadores de Dados Eleitorais

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de sete (7) Operadores de Dados Eleitorais. Saiba mais.

36. Vaga para Técnico do Gabinete de Comunicação e Imagem

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de um (1) Técnico do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI). Saiba mais.

37. Vaga para Jurista

A Direcção do STAE da Cidade de Maputo (âmbito das 5ª Eleições Autárquicas) torna público que está aberto o concurso de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional para o recrutamento de um (1) Jurista. Saiba mais.

38. Vaga para Consultor Comercial IT – Beira

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

39. Vaga para Consultor Comercial IT – Matola

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

40. Vaga para Consultor Comercial IT – Zambézia

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

41. Vaga para Consultor Comercial IT – Niassa

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

42. Vaga para Consultor Comercial IT – Sofala

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

43. Vaga para Consultor Comercial IT – Pemba

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

44. Vaga para Consultor Comercial IT – Manica

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

45. Vaga para Consultor Comercial IT – Gaza

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

46. Vaga para Consultor Comercial IT – Tete

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

47. Vaga para Consultor Comercial IT – Inhambane

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

48. Vaga para Consultor Comercial IT – Cabo Delgado

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

49. Vaga para Consultor Comercial IT – Nampula

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

50. Vaga para Consultor Comercial IT – Maputo

A GSYS procura Consultor Comercial IT ou Account com muita vontade de trabalhar e energia para encontrar novos clientes. Saiba mais.

51. Vaga para Oficial de Serviços de Saúde

A PSI – Population Services International pretende recrutar para o seu quadro do pessoal um (1) Oficial de Serviços de Saúde. Saiba mais.

52. Vaga para Motorista/ Assistente de Logística

A PSI – Population Services International pretende recrutar para o seu quadro do pessoal um (1) Motorista/ Assistente de Logística. Saiba mais.

53. Vaga para It Consultant

A Emelina e Filhos Lda está a recrutar um (1) It Consultant. Saiba mais.

54. Vaga para Designer Gráfico

A Emelina e Filhos Lda está a recrutar um (1) Designer Gráfico, para Maputo, em Moçambique. Saiba mais.