Destaque Ronaldo sente-se enganado e quer voltar a Inglaterra, diz o AS

Ronaldo sente-se enganado e quer voltar a Inglaterra, diz o AS

Estará encerrado, ou prestes a encerrar, o ciclo de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O jornal AS, em Espanha, faz manchete esta segunda-feira de uma decisão, tomada pelo português, de sair do clube e voltar ao Manchester United, que representou entre 2003 e 2009.

O matutino sublinha que Ronaldo sente-se enganado pelas promessas de renovação não cumpridas por Florentino Pérez, algo que terá ficado estabelecido, entre jogador e presidente, após a final da Liga dos Campeões da última época, que o Real venceu com dois golos do português. A proposta, porém, não chegou apesar de algumas palavras de Ronaldo a avisar disso mesmo, nomeadamente após a final do Mundial de Clubes, em Dezembro, quando o jogador lembrou que gostaria de terminar a carreira no clube. “Se possível sim, mas não depende de mim. Não sou eu quem manda no clube.”

A questão do contrato, porém, não é a única razão. O As fala ainda das tentativas do Real em contratar uma nova estrela, como Mbappé, transferência falhada no último verão, ou Neymar, que tanto se fala que poderá chegar a Madrid nos próximos tempos.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, renovou contrato com o Real Madrid em Novembro de 2016 e tem ligação ao clube até 2021.

O Jogo