Destaque Município de Maputo vai remover barracas aproximas às escolas

Município de Maputo vai remover barracas aproximas às escolas

A Polícia Municipal da cidade de Maputo diz que poderá remover a qualquer momento, todas as barracas de venda de bebidas alcoólicas que se encontram nas proximidades de escolas, caso os proprietários não o façam voluntariamente.

A informação foi avançada hoje, em Maputo, pelo porta-voz da Policia Municipal, Joshua Lai, em entrevista à Rádio Moçambique.

Joshua Lai diz que, caso os vendedores não queiram retirar as barracas das proximidades de estabelecimentos de ensino, devem parar de vender bebidas alcoólicas e dedicarem-se à comercialização de outros produtos.

Relativamente ao balanço da quadra festiva, Joshua Lai afirmou que as autoridades municipais trabalharam sem sobressaltos.

A fonte afirmou, contudo, que a Polícia registou vários casos de poluição sonora em todos distritos municipais da cidade de Maputo.

O Porta-voz da Polícia Municipal da cidade de Maputo, Joshua Lai, apela aos vendedores de bebidas alcoólicas próximo a escolas para se retirarem, sob pena de, a qualquer momento, verem os seus estabelecimentos comerciais destruídos pelas autoridades.

Folha de Maputo