Desporto Rivaldo em Moçambique para preparar jogo de Novembro

Rivaldo em Moçambique para preparar jogo de Novembro

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O ex-internacional futebolista brasileiro, Rivaldo, chegou ao país. Trata-se de mais uma estrela do desporto-rei que escala Moçambique pela primeira vez, com vista a preparar o jogo entre Barcelona Legends e Mambas All Star, marcado para quatro de Novembro do corrente ano.

O antigo jogador brasileiro mostrou-se feliz por escalar o país e pela possibilidade de defrontar os Mambas.

Estou muito feliz por estar aqui pela vez e tinha curiosidade em vir à Moçambique. Acabo de chegar, ainda vamos ver o que acontece depois” declarou.

Rivaldo diz esperar transmitir sua experiência aos mais novos. “Acho que o jogo será interessante e importante para o país, para os amantes do futebol, pela experiência que tenho com a dos outros colegas que virão. Acho muito importante, sobretudo, para os que ainda estão a iniciar sua carreira, por isso estou muito feliz”, acrescentou.

Rivaldo é considerado o maior meio-campista e um dos maiores jogadores da história recente do futebol mundial, e integra o grupo dos “4Rs” (Ronaldo, Romário, Ronaldinho e Rivaldo), considerados os quatro melhores jogadores brasileiros da história recente do futebol.

O País