Curiosas Mulher fica desfigurada após colocar implantes mamários

Mulher fica desfigurada após colocar implantes mamários

Kathy Richmond, uma inglesa de 38 anos, gastou cerca de 55 mil euros (cerca de 3,9 milhões de meticais) em medicamentos e terapias alternativas após se ter submetido a uma cirurgia de aumento mamário.

A mulher, mãe de quatro filhos, explicou que nunca detestou os seus seios, mas depois de ter sido mãe, estes já não estavam “tão bonitos” e, como tinha dinheiro, fez a operação.

Depois de ter aumentado o peito, em 2007, a mulher ficou gravemente doente, Começou a desenvolver reacções alérgicas graves na pele e vias respiratórias, o asma piorou, tinha fadiga constante e até as unhas de Kathy começaram a desfazer-se.

Comecei a ganhar peso, a ficar confusa psicologicamente, tive uma depressão, perda de cabelo, manchas no rosto, ataques de ansiedade, fungos formados nas unhas. Foi horrível“, referiu a mulher, mãe de quatro jovens.

Em 2014, um homeopata disse-lhe que os problemas de saúde poderiam vir dos implantes mamários. A mulher começou a pensar e reparou que a data de cirurgia coincidia com a altura em que começou a ter problemas. Dois anos depois, a mulher removeu os implantes, num processo que lhe custou cerca de 6 mil euros (cerca 432 mil meticais).

Cm