Nacional Tânia Tomé é oradora em Conferencia sobre liderança em Washington

Tânia Tomé é oradora em Conferencia sobre liderança em Washington

Tânia Tomé participa como oradora na conferência Repensando África: Liderança para Oportunidades, nos EUA. A Economista e Empreendedora é a única representante dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. O evento contará com grandes oradores, incluindo o americano George Fraser do Black Business Empowerment e fundador do Power Networking Conference e ainda Linus Okorie, Nigeriano mediático em liderança.

Tânia Tomé é uma multifacetada empreendedora vencedora de vários prémios em todas áreas em que se envolve. Recebeu o titulo de Jovem Africana Líder pelo Presidente Barack Obama, também e Vencedora do Prémio Académico (Portugal / África) pelo Presidente Mário Soares e todas representações diplomáticas PALOP em Portugal, Vencedora do Prémio do Mérito da Presidência de Moçambique, e Jovem Executiva líder pela Global Banking no Reino Unido.

Tânia actua como Embaixadora e criadora de diversos programas ligados ao empreendedorismo e liderança, tais como SuccessPluz, Succenergy, Waganha Sucesso Mais TV Show, Casa do Líder Reality TV Show – Cabo Verde, Tropics Business Summit – South África e tantos outros.