Sociedade Cidadão mata suposto amante da namorada em Quelimane

Cidadão mata suposto amante da namorada em Quelimane

Um jovem de 23 anos de idade foi espancado até à morte por um cidadão, alegadamente porque estava a amantizar com a namorada do seu agressor, que até ao fecho desta edição era dado como fugitivo, pela Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia.

O caso aconteceu semana finda, no bairro Coloane, arredores da cidade de Quelimane.

Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da PRM, na Zambézia, disse que se trata de um caso passional, que infelizmente terminou em tragédia.

O suposto namorado da rapariga que presumivelmente manteve uma relação extra-conjugal, agrediu fisicamente o jovem até à morte e de seguida colou-se em fuga, contou o agente da Lei e Ordem, repudiando o facto de determinadas pessoas resolverem as suas desinteligências recorrendo à violência.

Miguel Caetano disse igualmente que o esclarecimento deste homicídio depende da detenção do acusado, havendo um trabalho em curso para o efeito.

Ainda na Zambézia, um outro cidadão caiu nas mãos da Polícia, acusado de envolvimento em assaltos à mão armada.

Recomendado para si:  Corpos em avançado estado de decomposição são encontrados em poço de Chimoio

Na posse do indiciado, que, de acordo com as autoridades, faziam parte de um grupo de malfeitores cujos restantes integrantes estão a monte, foi recuperada uma AKM com nove munições.

@Verdade