Curiosas Jovem mata padrasto à facada e tira ‘selfie’ com cadáver

Jovem mata padrasto à facada e tira ‘selfie’ com cadáver

“Foi algo que me deixou realmente feliz”. É desta forma que uma homicida de 26 anos explicou o que a levou a esfaquear o padrasto até à morte e, em seguida, tirar uma ‘selfie’ com o cadáver.

Amanda Taylor matou Charles Taylor em Abril de 2015 com múltiplas facadas. O crime decorreu na casa do homem em Ellett, no estado norte-americano da Virgínia.

Amanda foi sentenciada a prisão perpétua pelo homicídio, que cometeu após o marido se suicidar, em Agosto de 2014. A jovem de 26 anos é mãe de duas crianças, e não mostrou arrependimento depois de ser presa.

A cumprir pena há dois anos, declarou ao Crime Watch Daily que fez precisamente o que queria fazer. “Não tenho remorsos absolutamente nenhuns pelo que fiz ao Charles Taylor. Fiz exactamente o que queria fazer”, reitera Amanda, na entrevista dada por telefone.

A jovem continua a dizer que considera o padrasto culpado pelo suicídio do marido, já que Charles terá introduzido o jovem às drogas na adolescência. A homicida afirma que matou o padrasto para se vingar. “Eu só queria que ele sentisse a mesma dor que eu. Desde que o meu marido morreu, aquele foi o momento em que mais me senti viva”, revela Amanda. No vídeo do interrogatório da polícia, a jovem surge descontraída a descrever o crime.

Explica como matou o padrasto com uma faca “grande”, acompanhando o relato com gestos que ajudam a perceber como tudo se passou.

Cm